A poesia de minha vida não pode parar....

E eu gostava mesmo era de ser a spice baby,livre de cobranças e responsas,onde brincar era a única ocupação e a imaginação um mundo infinito!!

O mundo era lindo,verde-militar,aviões passando propositalmente pra lembrar-me do quanto eu estava ligada àquela força aérea!!Certeza,aquele era meu lugar!!

Até que o vento do destino fez uma curva em um caminho que parecia feliz e promissor!

Esse mesmo vento trouxe-me tantas coisas boas e ruins!Sim!Criou uma tempestade de emoções,vulcões de revoltas e perguntas sem respostas!!!

Triste fase,como tudo na vida,passou!!

Eis que surgiu um novo dia,uma nova primavera,um coração aberto ao maravilhoso mundo das possibilidades!!

Resgatada mais uma vez pela misericórdia angelical novas flores surgiram apontando-me o caminho que realmente me faria feliz!!!!!!

Ali estavam os mesmos amigos que estiveram ao meu lado,o mesmo amor que tonificou minhas forças sempre que precisei!!Existe algo mais valoroso e caloroso do que sentir-se amparada em qualquer situação?Creio que não!!

Novos horizontes,novas oportunidades,na infinita benção do recomeço como diz,nosso velho e sábio amigo,o Chico!

Continuo movida pela mesma vontade de expressão que outrora tivera,com novos motivos e sentimentos!!!

A poesia de minha vida não pode parar....

Gisele.P.Pilegi [ 22/03/11]

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 23/03/2011
Código do texto: T2866914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.