Em Frente
Eu deixei pra trás certas coisas, certas pessoas, sentimentos. Em um dia não tão belo assim eu resolvi ser o eu que eu podia ser, não tenho certeza de nada. Não sei se fiz certo ou errado e é claro que de muitas coisas eu me arrependo e de outras não, são só escolhas, a vida é assim. Simplesmente não parei, não paro, nessa caminhada tão incerta quanto à vaga idéia de felicidade eterna, de amor perfeito.
Nada é eterno e os Bons se vão tão rápido quanto à sensação de paz que eles nos causam, deixam Saudade, deixam lembranças. A vida é estranha e eu não me omito a ela, as coisas que eu não entendo, as pessoas que eu não compreendo. Muitas vezes eu simplesmente não sei o que dizer e não digo nada só pra parecer mais intelectual, fico calada e aprendo que as pessoas gostam de ter a razão.
Deixei também muito de mim, muito do que eu fui e até do que um dia eu vou ser. Sigo devagar, sem correr, um passo por vez, não sei o que vai ser, sei que a vida não volta atrás, o que aconteceu é passado... Sigo em frente.