Neuza, João e Ermirio

Mantêm uma maluca.

Mantêm uma maluca ate hoje, faz varias bondades acreditam ate nas falsas, mais ela é feliz com suas bondades em seu caminho.

Deus há, pois em uma missão sendo abençoada, pois essas falsas pessoas não há maldiçoa mantém em sua bela vida.

Amigos com varias coisas há fazer, conhecer vários lugares, com longas caminhada sendo uma vida bem diferente da sua família.

Vidas simples, pois há vida é simples, com sua simplicidade vai por vários lugares lindos.

Alimenta bem, caminha bem, tem amigos bons tem uma bela vida!

Silencio.

Silencio foi sua parceira em todo o momento, conviveu com as cobras de suas irmãs, em silencio faz seu percurso ate hoje e montou sua família em seu lar.

Estudou, trabalhou, fez sua caminhada cercado de impurezas, conseguiu fica distante delas em seu canto se fez o que é hoje.

Conhecendo sua família e seu percurso, verão que tudo só depende você, basta você quer e ter foca de vontade.

Veio da mesma família com mesmos dons, mesma criação de todos e mesmo lugar. Destacou em sua vida por ele mesmo, pura escola de fazer o bem em silencio absoluto.

Como todos têm sangue de Juazeiro e Petrolina,

Mistura de Baiano com pernambucano, com farsa do bode em fazer de tudo um pouco, sempre foi calmo só ouviu as cobras em seu redor.

Julgado.

Julgado por todos por ser ele mesmo, baiano nato louco suas opções, que ele sofre com as irmãs crio duas como:

Márcia língua venenosa como Dolores.

Sonia falsa como a Rosália.

Durante seu percurso sofre as maldades das irmãs, as filhas condenavam como incapaz deixar elas ricas.

Fala há mãe separa dele.

_Mãe larga ele, você não merece!

O tanto que falou ela deve ter feitos rezas, pois Deus fez sua vontade, fiquem felizes vocês e as tias, sendo que você vale nada é hoje sinto na pele como vocês são maldosa.

Deixa pra lá vocês nem mereci comentários, para por aqui para não dizer que estou fazendo maldades.

Vocês não mereci um pouco de atenção!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 02/03/2011
Código do texto: T2823976