Alterando.

Alterando.

Alterando o seu caminho com dor na alma, com uma provável condição de genética, com os mesmo acontecidos na família e com ela mesma.

Com pura decisão teve foca de vontade e teimosia em viver de bem com a vida.

Depois deu uma longa correria, modos completam modo de ver a vida, estou trabalhou, correu atrás do tempo e mostrou há si mesmo que era capaz de fazer bondades.

Caminho nos cursos aprende de tudo um pouco da mãe vida. Aprendiz inicia ensina aos demais, se tornou professora foi ensina o próximos com sorriso no rosto.

Com tudo de ruim que passou alterou seu percurso, cruzou doença, cruzou dificuldades com filhos e a perca do companheiro.

Tudo isso você ver que não foi fácil, mesmo assim alterou com força de pura vontade de fazer o bem e ser feliz.

Assim esta sendo vai percorrendo seu percurso, você ver que suas irmãs não foram bondosas e ela é sim com tudo houve.

Elas devem falar que não teve sorte!

Bom com tudo isso que ela passou, podem dizer em ter sorte ou você é incompetência.

Competente nas maldades que você fizeram sim, incompetências nas bondades fazem tudo por dinheiro.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 01/03/2011
Código do texto: T2821824