GOIANIA.

GOIANIA.

Goiânia em fim de semana que era véspera de Natal foi com meu e mãe de Passat TS 78 foi primeiro carro. Fomos festeja as mudanças que estava havendo, melhoras financeiras estávamos ate há passeio com carro próprio.

Pessoal de Goiânia também foi uma festa, Dito já não estava bebendo mais mesmo assim compro uma caixa para mim, tinha o pessoal do Nelson com duas filhas.

Agradável para o momento para mim estava ótimo ate o momento.

Simone estava lá de castigo, pois a mesma havia esposa da escola, estava passando um tempo lá com um convite obrigada há educarem ela.

Fazer o que! Cada casou seu casou.

Grande agitação na minha parte, pois sempre goste de alegria, foi uma festa bem aproveitada.

Com virada de véspera para o Natal, vai cerveja e mais foi ate momento que fique com filha do Nelson, vão beijos e cerveja estava ótimo fomo para cabine deu um dos caminhões.

Estava muito bem aos dois, era para ser mais não foi por ajuda dos primos, que perturbou bastante acabou com uma noite de bom de corpo.

Mais não foi o piores acabaram com uma véspera de ano , de uma linda final de ano para um ótimo início de ano.

Embora fosse a Simone embora com agente, levou a filha do Nelson para São Paulo de carona.

Tempo de volta meu pai parou para descansar, dormi um pouco no carro, nessa parada pegue minha bolsa com minhas bagunças com agendas e ficha de DDD foi liga.

Começar ligar foi pegar a agenda, foi pegar e nada, procure e procure e nada.

Novidades foram tiradas da minha posse, melhor falar roubado acabou com meu final de ano!

Quer que eles ganhem com isso?

Que passou na sua mente?

Se tirem algo na mente!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 25/02/2011
Código do texto: T2813872