Joaquim

Há simplicidade da vida que mim formo o que só hoje, pois essas coisas você só do valor quando necessário você valoriza.

Pois não é matéria do primário em escola estadual ou municipal, pois não esta em nem um currículo, pois é um doutorado que a vida te ensina a cada momento vivido.

Ensinamento é para todos mais muito não da o mínimo de valor, só querem boa vida levando, dando valor no bolso e nunca na cabeça.

Pessoa que mim ensino muitas coisa que gerou o que só hoje, de umas simples pedaladas andarmos bicicleta há respeita o próximo seja quem for primeiro respeita.

Pois cada é um, tem o direito de ser quem quiser ser, seja bom ou mal que percorra seu caminho. Do mesmo jeito que você tem direito de tomar sua decisão eu também tenho, pois sou também não só obrigado em ser quem você quer.

Mais respeita minha posição também, pois respeite ate hoje sua incapacidade de ser alguém por sua escolha.

Mostre tinha uma força muscular espantosa saúde, criativo com uma força de vontade magnífica, por tanta força o motor parou e o levou.

Lua linda o levou sua passagem outro mundo estrelado, pois vocês ver reflexo de sua passagem estrelado!

Sendo vocês não aceitas e não ver um caminho de bondade!

Ver capacidade de uma pessoa simples, com tudo que surgiu ate hoje você sente dor na alma por falta de capacidades.

Mais fácil negar sua existência e sua geração ao redor de seu caminho.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 24/02/2011
Código do texto: T2811795