As musicas

As musicas

Ás vezes me questiono se é normal as pessoas ouvirem musicas, sem que haja som ligado ou mesmo rádios ou televisão, porem um amigo meu que freqüenta um Centro Espírita, me confirmou pode sim, eu mesmo ouço, principalmente se estiver relaxado, sem problemas, calmo, é possível.

Comigo acontece o seguinte, às vezes acontece apenas no ouvido do lado esquerdo, são musicas orquestradas, muitas vezes parece um coral, cantam musicas ou sons repetitivos em determinadas notas musicais, ex: La, La, La, a, a. a,... a...a.../ La, La, a, La...etc. Isto é ritmado, e se torna interessante os sons altos e baixos dos instrumentos musicais. Os instrumentos horas parece violino, piano, ou mesmo sons de instrumento talvez desconhecido por mim, às vezes tento da titulo as musicas ou letras com algumas que conheço porem depois vejo que não tem nada haver.

Horas parece disco arranhado, orquestrado.

Vem àquela pergunta, será que estou em alfa? Isto realmente acontece quando experimento deixar minha mente vazia, um exercício que faço para relaxar, tento viver o momento e espanto os pensamentos, não penso nem mau, nem bem, simplesmente consigo não sei como só Deus é quem sabe fazer uma faxina. Deixo minha mente vazia. A musica está aqui, e aumenta cada vez mais, quando dou atenção a ela. Não sei tocar nenhum instrumento, senão tentaria reproduzi-la, agora eu entendo Ludwig van Beethoven, que apesar de não ouvir compunha musica linda, que até hoje ficamos encantados ao ouvi-las.

É algo maravilhoso, me sinto muito bem, feliz e confortável. Posso agradecer. Obrigado meu Deus, porque estou cada dia melhor. O brigada por me da a alegria de ouvir o som do universo, ou melhor, as vibrações universais.

Parece até loucura, mas para mim é real, são vibrações distintas, relaxantes, harmoniosas, mesmo quando os ritmos aceleram. Pena que estes sons, ou musicas, ou vibrações universais fiquem apenas para mim. O que aconteceria se eu conseguisse reproduzir estes sons para a humanidade ouvir? Poderei chamar de som da noite?

Apesar de não ver os músicos, apenas ouvir, sinto prazer, paz, harmonia, alegria interior, mesmo havendo troca de ritmos e notas. Fecho os olhos e experimento me neutralizar para orar, estes sons vão se afastando e diminuindo aos poucos, mas havendo sempre uma continuidade.