Fofinho Rock Bar
Fofinho Rock Bar
Na Fofinho Rock Bar foi um salão de baile de Rock, que inicie com uns amigo, pois era e é uma concentração de malucos, que usa muitas Cannabis e bebida para poder se solta, fugindo do dia-dia dos Play Boys, que faz o que quer para conseguir espaço na sociedade, para ser o que não são mais queria ser.
Aqui foi inicio de vários conhecidos e conhecidos, fui em festas particulares, foi em uma dessas festas, que tive o meu primeiro contato com a Fernanda, que foi uma loucura e esta sendo, fazes e produze festas bons e criativos.
Fofinho Rock Bar.
Conhece a Fofinho Rock Bar ali tive vários conhecidos, novos lance foi amigos e inimigos.
Gostava e gosto de forro tinha um dia de sons nordestino, fica muito no bar fazendo uma misturada de tudo.
Junto ao bar tinha sempre uma TV com clipes e musicais e filmes, sendo que sou e era muito agitada em fazer tudo um pouco.
Legal nesses lugares que todo mundo é simples, amigos você conversa com todos sem nem um privilegio é conversa ser direto. Não se preocupa com modelos e marcas que você usar este bom mais velho é melhor.
Foi aqui que marcamos e acertamos a saída para Casa Branca, que foi em rolo mais uma boa viajem como repetitivo e um Paraíso.
Foi aqui foi espancado por um corno com ciúmes, fazer o que em todos os lugares sempre tem um bobo na corte.
Também foi aqui que conheci melhor filme que já vir no meu percurso.
The Wall do Pink Floyd