Pedra do Baú.

Pedra do Baú.

Na seqüência marcamos de ir para São Bento e subir a Pedra do Baú. Foi mais um rolo é tinha que ser, nos já era enrolado por natureza.

À volta para o Baú.

Brilho na mente projetando o retorno ao Paraíso estava à caminhada ao Baú, que era o principal elemento a ser completado.

Emoção há pele fria o quente por pura instabilidade emocional, pura força de vontade em chegar lá em cima e emoção subia do pé a cabeça sem explicação!

Saída de São Paulo já não em parceria ficou de se encontra lá, sai e fui ate vilinha perto das cachoeiras, fique por um bom tempo aguardando e nada.

Passando um tempão no local, resolvei volta a cidades ver o que fazer, pois não sabia o que tinha acontecido ate o momento.

Chegando fui direto a praça do local mais agitado, foi uma alegria ela estavam lá e foi uma bagunça total.

Estavam em um quarto de hotel e foi descansar um pouco, pois a mete estava todo vapor com idéias a doído, com idéia de irmos subir a noite aproveitando este clima mais fresco.

Assim foi!

Saímos à noite e fomos a caminho da estradinha, ate a cachoeira que era saída a caminho da Pedra do Baú.

Inicio subindo sendo que era uma subida pesada, noite com pouca visão para que não soubesse o caminho mesmo assim fomos.

Por um estante percebemos que o caminho estava estranho, estávamos para um lado ficava oposto há pedra, imaginamos passamos por alguma entrada direto sem usa La.

Véu em mente em ficar aqui era uma porteira com um barranco com grama que preparamos uma cama na natureza.

Ali mesmo passamos a noite amontoados, tivemos uma bela noite foi bela descalçamos o corpo e a mente.

Nascer do sol voltou há São Bento se alimentou e partiu de volta há São Paulo.

Não para ai que com tudo isso não chegou, mais não desistimos foi mais uma aventura bem vivida e feliz.

Combinamos outra volta ao paraíso mais de outra maneira mais com calmos e juntos.

Aprendemos com tudo isso fazer a coisa juntos e calma, uma coisa de cada vez sem viver só de esperanças e não desistir.

Tenta novamente de outro modo e ser feliz.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 07/02/2011
Código do texto: T2777098