Sonhos part. 15

O humor segue variando, em um momento me sinto cheio de disposição, me sinto alegre, em outro quero que o mundo exploda comigo junto, eu não era assim...

Hoje no trabalho descobri que posso fazer coisas inacreditáveis se me desligar do corpo posso trabalhar por até 7 horas seguidas sem me alimentar. É um pena que eu não faça a mínima idéia do que me prendeu fora do corpo por tanto tempo. Mas, quem liga para isso? Ninguém, não é verdade?

Meu amor, sinto sua melhora psicológica, ao menos um de nós deve estar não "mariolado" . Que os dias passem...feito segundos..por favor!

Evitei uma séria discussão com o guitarrista do insônia e sigo ignorando as humilhações e zombarias do trabalho. Minha mãe enche em "A" e eu estou em "Z". Até quando?

Respostas.

Outro maldito reles mortal atrás de respostas. Minha libido está em transe, em pouco tempo serei um inútil que faz amor sem nada ambíguo a sexo, só amor, e o que seria tesão? e esta foi a ultima pergunta da noite.

Até logo.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 06/02/2011
Código do texto: T2774764
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.