Sonhos part. 13

Ontem foi ótimo, mas meu estresse chegou a um nível que não pude controlar. Meu amor anda sensível ultimamente e o clima ficou bem pesado, não houve um briga, mas perdi a libido.

Ela está muito insegura, chego a conclusão de que isso venha a ser um desgaste cerebral vinculado a um amadurecimento precoce.

O conhecimento cultural não é suficiente para uma evolução da mente de uma pessoa de 15 anos, não se pode chegar ao amadurecimento total da mente nesta idade, talvez sem mais experiência de vida ela não consiga nem ao menos um amadurecimento "parcial" da mente. Ela está recebendo um sobrecarga, se encontra de uma forma de possuir responsabilidades (a porta aberta para o amadurecimento ) porém, não sabe como lidar c/ tais. Um lado deseja a independência, liberdade, futuro etc, ignorando festas, conversas e contato intenso com antes quase irmaõs (este é o lado que pode ser denominado "precocemente amadurecido"), por outro lado à uma carência fora do comum, onde um gesto ou uma palavra é o suficiente para lhe destruir os planos futuros, dando a pessoa o que podemos denominar de "auto incapacidade" rompendo bem ao meio seu integridade física e moral. Pessoas próximas aceitam a mudança "radical" e se afastam em 90% das vezes com medo daquele que se tornou um alguém diferente e desconhecido em relação ao seu passado.

O indivíduo que sofre de "Amadurecimento Precoce" (AP), na maioria das vezes, tem orgulho do que inconscientemente acaba tratando como um espécie de "superioridade" ao mesmo tempo que se senti confuso (principalmente sendo este caso em indivíduo feminino) ao ponto de cancelar decisões que pelo ritmo normal das coisas só viriam a ser tomadas muito mais adiante. Sou o culpado por tudo isso.

O que me leva a expressar o que está acima é o fato de ter sonhado que meu amor morria de "velhice".

No sonho voltei a assistir a mim mesmo, mas mesmo consciente do que estava acontecendo, me mantive indiferente, ela nada mais era que uma alma e, logo depois, pude ver que quem havia morrido era na verdade sua avó, mas sua avó era uma personagem de uma série norte americana que sou fã a série se chama "Gilmore Girls" e a personagem/personificação de meu amor chama-se "Emilie Gilmore". Sou o culpado..até logo

Ozzy
Enviado por Ozzy em 06/02/2011
Código do texto: T2774698
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.