mais loucuras

Racha

achaNos fins de semana começando na sesta-feira, saímos com uma Kombi, comprávamos frango assado e garrafão fé vinho, íamos ao racha na Avenida Aricanduva e a Avenida Nhanha Mello.

Foi uma vez que foi na Av. Aricanduva que se cainhe a Marihurrada, usei em outras em vários lugares, só sei que é muito bom para a criatividade.

Temos-nos ser criativo ou estou errado?

A DESOBEDIÊNCIA É UMA VIRTUDE NECESSÁRIA À CRIATIVIDADE.

RAUL SEIXAS

Temo-nos aproveita os nossos momentos, como for, pois é nosso e ninguém tem nada com isso.

Hoje tenho há maior certeza do mundo, que não tenho que prova nada a ninguém, pois estou em meu caminho, pois cada um tem que seguir o caminho que quiser.

Eu sou feliz mesmo com tudo que houve!

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

Nada acabou, Tento.

Não pense que a cabeça agüenta se você parar,

Basta ser sincero e desejar profundo

Você será capaz de sacudir o mundo,

E não diga que a vitória está perdida

Se for de batalhas que se vive a vida

Tente outra vez

Assim que termos que ser.

Sempre tenta outra vez.

Não fica preso nas outras pessoas,

Pois com toda certeza, somos responsáveis por nós.

Eu vou descascando a minha vida,

Praça dos Loucos.

Aqui na Pedro Voss, tem uma igreja aqui nessa esquina, tendo uma praça em frente, que era sem essas telas, era aberto ficava muito louco ai.

Nessa época tinhas muitos químicos, aprendendo há fazer lança perfumes.

Teve uma vez que a Regina estava com faixa no braço, virou um monte de lança no braço, eu cheirando no braço dela com ela, começou a queima o braço dela ela tirando a faixa correndo e eu cheirando.

PRAÇA VILA FORMOSA

Encontramos também na Praça Vila Formosa, aqui tinha uma lanchonete, ali enfrente nos se encontra fica ali fazendo loucuras.

Na época estava na moda o skins red, era uma copiam dos punks os carecas e vai, tinha manias de cola bota dos PM contornos.

O lugar mais normal para encontros ficava em SBC na praça pátio Central, lá que iniciarão a turmas do Skate na rampa.

Tenha a mania de camuflar as pinturas de carro, com cor verde igual o exercito era moda.

BILHAR BAR

Mais tarde tinha aqui do lado, um bar com uma mesa de bilhar, mais para louco e calmo, teve uma vez que veio o Panda, amiga da Adriana, a Adriana e seu namorado, fomos jogar bilhar e beber algumas coisas.

Só que ela ficou me enchendo, tirando a paciência foi e foi, na saído começo me perturbar, ai foi minha paciência foi até saco.

Sem nem uma paciência comecei jogar ela na grama, ela foi se defendendo eu pare, assim que a levantei me atacou, daí pegue e jogue, arraste, foi colocando ela na terra, há sujei bastante até ela cansar e parar.

Assim que ela me parou eu encimo dela, tava todo mundo dando risada, até o namorado dela, eu por cima e ela deitada na grama, pegue e comecei há beijá-la, ela correspondeu azar do namorado dela.

Pegou um ônibus para ir embora, dentro do ônibus ela ficou falando um monte, e falava o Lesminha isso, é aquilo e toda suja de terra e falava o Lesma etc.

Nesse ônibus tinha dois amigos meu da escola, ficou ouvindo e falava o Lesma, ele pensou será ele aqui no ônibus acho que não.

No outro dia na escola, ele me viu e me perguntou e me contou, morria de dar risada que coincidências, logo todo mundo da escola estava sabendo a historia do louco do Lesma.

Como o mundo é pequeno!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 05/02/2011
Código do texto: T2773823