Sonhos part.11

O próximo ano provavelmente será um marco em minha vida. Estou arriscando tudo ou quase isso para poder me estabelecer financeiramente. Agora não está me parecendo um escolha difícil e isso me amedronta.

Em um sonho recente estava com meu amor, ela já se aparentava com uma grande psiquiatra, já eu não passava de um "enfermeiro padrão". Estava usando um avental do hospital Albert Einsten, quando li esse nome no uniforme deixei de ser o que sou em todos os sonhos, de um simples telespectador para ser eu dentro de mim mesmo, este lado parece ser bem otimista até então, assim que me virei, eu dentro de mim mesmo, pude ver que o emblema do avental onde estava escrito Albert Einsten estava sujo, e automaticamente eu disse a mim mesmo; "Como é possível um profissional como vc andar por ai com o maldito uniforme sujo?!".

Talvez eu esteja me esforçando muito com os meus afazeres, que tal "Complexo De Não Aceitação" (CNA)?

Até logo.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 04/02/2011
Código do texto: T2772668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.