Loucuras

Baixinha

CRIAÇÃO DO LESMA

Nesses momentos iniciei novos lugares, para loucuras mais profundas.

Conhecendo a Baixinha, fui um dia na casa de sua amiga na casa da Loira.

Ai começou mais ainda meu percurso, cada vez mais longe possível, pois hoje eu sei, tenho certeza que só depende de nós.

Nessa primeira visita na Loira, foi criada o Lesma, de uma tonta brincadeira, mais ficou até hoje, com muitas coisas que aprontei e apronto.

Foi assim que surge:

Estávamos batendo papo e bebendo vinho, papo vai e venho, eu falei para ela.

_Fala sua barata descascada...

Ela respondeu:

¬_Sua Lesma cala boca.

_Ai Lesma essa é boa. Lesma...

Nasceu o apedido Lesma.

sendo que pois isso, aonde eu ia com baixinha, que era para vários lugares, neguem me conhecia e perguntava, ela falava logo:

_Lesma... Esse é o Lesminha...A Lesma...

E ai foi... Neguem sabia o meu nome, o apelido Lesma todo mundo guardava, assim foi em vários lugares, e varias pessoas assim eu acostumei.

Assim ficou na escola, baile em praças em todos os lugares.

Guararema

GUARAREMA

Com essas pessoas iniciem minhas viajem, como já havia conseguido a liberdade, de dormi em outro lugar fora de casa, então falava que ia dormi na casa da Baixinha e do Cavalo.

Há dormi nada ficávamos fazendo bagunça e bebendo vinho.

Passamos a noite toda na bagunça, de madruga íamos pegar o trem até Mogi do Cru, lá fora tinha uma rodoviária, que pegávamos o ônibus para Guararema.

Em Guararema desce do ônibus, já irmos a bar que vendia pedaços de frango assado, ali já tomava café da manhã.

Depois irmos a pé até a cachoeira, que ficava e ficava uns quatros Km, sendo que no meio do caminho tinha um alambico que comprávamos uma garrafa de pinga, sendo mais delicio era escolher se era a branca ou amarela.

Tínhamos de fazer o sacrifício, experimentar toda com goles, dose e dose que dificuldade!

Há primeira vez que foi não, mas foi tão agradável, pois o rio passava em São José do Campo, que tem uma Petrobrás que uma refinará.

O rio ficou com um vazamento de petróleo, a água da cachoeira ficou oleosa.

Mesmo assim eu entrei, tinha que aproveita minha primeira viajem, que maravilha de lugar tinha que aproveita!

NOVAMENTE GUARAREMA.

Novamente a Guararema, dessa vez a Baixinha foi com um noivo, era um chato, pois só foi pela Baixinha.

Pois era uma dor de cabeça, fico bêbado viajem toda, mais era esperto, pois sabia onde pisava.

Diferente foi na volta, passeio foi bom não dando visão ao bobo, baixinha que resolvia a dor de cabeça.

Na volta no percurso do trem, bêbado do noivo da Baixinha foi dando show no trem, estava passando uns carecas folgados, passou por ele e folgo e levou uma com ele, ver se o bêbado fez algo fico quietinho na dele.

CONHESIDOS

Sendo que fui valias vazes nesse lugar, com o mesmo processo, tinha de ser criativo!

Na Francisca na aquela região tinha;

Cavalo

Patão

Barbata

Platiquinho

Tinha mais pessoas, mais esses que ficava mais tempo, fizemos muitas coisas, como festas, baile racha, shop e viagens.

Fazemos baile no colégio Mioto, que ficou lotado estava muito bem, bela festa.

NÃO FOI DESSA VEZ.

Aprontamos uma coisa muito louca, nessa travessa tinha casa de uma mulher louca, que era muito porca suja sem nem uma Limpeza, uma filha que era mulher do advogado Silvio Santos, outra policia Civil e tenham mais outros filhos.

Mudou para uma casa que o genro deu, mais não era para levar nada, das sujeiras então ela não levou nada, sendo que foi ela e filhos mais voltarão.

Teve uma vez que entrei com uma menina, este indo bem até que eles lá fora comissário grita, foi uma bagunça tive que sai, que pena logo na hora que ficou pelada.

Tinha que escolher, ela como ou a policia o sai e nada!

Escolhe sai e nada, faze o que fui!

SÃO BENTOS / BAIXINHOS

Teve uma vez que ela foi para São Bento, depois que foi para Joanopolis, arrumamos as coisas aqui, montamos a barraca num terreno que tinha aqui, antes não tinha esse prédio. Limpa a barraca foi delicio, limpa o intestino com bebida foi mais faceio!

Nessa viajem fique uma semana teve cada loucura mais foi legal!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 04/02/2011
Código do texto: T2771560