Sonhos part. 7

Meu dia começou ás 3:58 da manhã. Acordei com Bianca sussurrando em meu ouvido; "Vá, beba 500ml de água e durma pelo menos mais 5 horas, vc acabou de ser operado". Dormi até as 7.

Em meu sonho, trabalhava em um hospital do campus Unisa, não sabia meia merda do que fazer e me vinha aos ouvidos uma voz amplificada de auto falantes no teto; " Pediatria, fisioterapia, rápido, clínica geral, oncologia, psiquiatria, que diabos está esperando?"

Devo estar jogando muita responsabilidade em cima de mim, o significado mais plausível até agora é de que não um só ser.

Nesta madrugada em que acordei passei por todos os espelhos da casa. Eu ainda os temo, mas eles me instigam. Até agora não vi o reflexo do ceifeiro.

Minha cabeça está latejando no centro da testa (talvez um pouco mais para a direita), espero ser este um bom sinal.

Colhi dados referentes a experiência que terei hoje. Uma fonte variável me diz que existe, sem sombra de dúvida, um plano espiritual. Apesar disso a fonte me diz que não a deus nenhum dos dois planos. Preferi não fazer ligações entre minha fonte e o diabo. Já outra fonte me diz que o plano é único.

CONCLUO MAIS TARDE.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 03/02/2011
Código do texto: T2768880
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.