Outros amigos

Poucas convivências com João.

Aqui com João fizemos muitas coisas, quando podia, pois falavam muito!

Ficávamos muitos aqui na esquina, saímos para jogar bolinha de godês, bola, pega-pegas, e outras coisas que são coisas de crianças.

Estudando colégio Amélia de Araújo, comecei a cabula aula, ia à Parque da Manchete, fazia bagunça na escola, corria muito era uma criança passando para adolescente.

Nessa época eu tinha uma raiva, pois todas quintas feiras tinham de ficar de continência, ouvindo o hino da bandeira e hastearem da mesma.

Sendo que nem sabia de nada, hoje eu sei que era a ditadura militar. Conhecidencia que eu não gostava, na mesma época teve um festival lá.

Musica que mais gostei foi Rock das Aranhas, porque será?

Com ele que dormi a primeira vez fora de casa, teve um casamento no antigo galpão da Plilips, que era no Belém ande fica hoje o Carrefour, pois era um terreno enorme.

Pois foi um lugar que houve Punk Floyd, sendo em balada era uma festa.

Quando deu a hora de ir embora, ainda era sedo, mas mesmo assim foi dormi fora, pois era 1ª vês eu mesmo sendo perto.

Aqui iniciava uma independência, que estava sendo muito bom.

Depois fiquei afim gostando da Regina, mais ela gostava João.

Eu devia ficado na minha, pois a Soraia sobrinha dele, até ficamos juntos.

Mais quando fiquei afim dela, já era tarde de mais.

Mais valeu muito, pois era o que era para ser e foi.

Foi até ele mudar de casa e bairro.

FERRAWIDEA TRABALHA.

Nessa seqüência comecei a trabalha.

Inicie na fabrica de produtos em plásticos, que a Cleuza me arrumo, só trabalhei três dias. Laerte gostou da minha agilidade, convidou para eu trabalhar na loja dele.

Assim comecei trabalhar de Off-Boy, mal sabias chegar lá mais fui.

Desci no P. D. Pedro e foi a pé até a Rua Florêncio de Abreu, como era longe!

Cheguei à loja tive que conhecer todos os funcionários, depois o estabelecimento que tinha um porão que era o estoque.

Minha primeira saída há trabalho, tinha que ir à Crespo que ficava na Lapa.

Nem imaginava a ande ficava pior tinha ir da Florêncio até a Avenida São João, para embarca no ônibus Vila Leopoldina.

Mais eu cheguei e embarque no ônibus, sendo o lugar para descer, me encenaram errado eu foi até final, logo desci do ônibus dei uma ligada na loja.

Encenar-me-ão e eu consegui ir até lá, era uma fabrica de ferramenta fixa, depois fui valias vezes nesse lugar.

Comecei e indo a todos lugares, para todo São Paulo e outros lugares, para época foi muito legal, fiquei mais atento peras os acontecimentos, foi muito bem pra mim, conhecendo ótimos lugares e coisas.

Com todas essas coisas acontecendo, comecei indo pra mais longe, tendo contato com outras coisas, foi o meu caminho que percorri me dando mais e mais experiências!

São Jose do Barreiro.

Inicie minha saída para São Jose do Barreiro, ia sempre com Sn. Alan seu fusca bala, pois fiz muitas loucuras ali, churrasco, pescarias, curral das vacas, cavalo, represa, goiabadas e muitas coisas que aprendi!

Conheci muitas pessoas de lá e daqui, conheci lá em fins de semanas em grandes festas eu bebia bem.

Conheci muitas gentes falsa que não valeu apenas, acabou co um carnaval que fui a minha féria.

Tinha a filha de um dono da Fazenda, pelo jeito já é muito bem conhecido lá como mau caráter.

Passeio há São Paulo fico na casa do Sr. Alam, em um passeio que ele foi levou eu com eles, num momento fique com ela como sempre quis.

Outros amigos

Com a saída do João da vilinha, como sei a me relacionar outras pessoas.

Aqui em baixo conheci os baixinhos, ficava no muro de sua casa, mais os negócios deles eram muito de futebol, não era e não é meu negocio, mais mesmo assim fiquei um tempo lá.

Passando um tempo por ali, comecei conhecer outras pessoas, por exemplo; o Sergio Porco que a família era feirantes, ele Play boy só gastava de gastar, teve Brasília, Corcel ll rebaixado, só fazia loucura para ser apareces, todo mundo conhecia ele.

Eu também o conheci outras pessoas, aproveitando as loucuras dele iam chegando lá, chegue até lá e vários lugares e ainda estou indo e chegando.

Na época um pessoal importante era os Thisones, uns pessoais bem sucedidos, financeiros e socialmente e eu tava no lugar certo!

Um deles tinha um filho e uma filha, os deixa e os amigos à-vontade na casa, tinham uma mesa de ping-pong, todo mundo jogava lá, pivetes, semi-adolescentes e adolescentes não tinha idade, ele respeita muitas gente.

Ele teve um Landau, o Marcelo subia no teto de bota, pulava no capo sem dó, e isso foi varias vezes, o Thisones nem ligava era uma coisa dele, não era ligada em valores matérias.

Ter uma idéia as dois crianças, eram adotivos!

A casa dele sempre foi a mais simples, os outros irmãos eram mais metidos.

O pai do Kaká fez casa aqui perto, outro tento fazer essa big-casa aqui, que nunca termino ela e ele nem vai, pois ele matou-se aqui na casa.

Ele depois da queira época, casou com a empregada, ele era bem simples, nunca ligou para bens e viveu bem, com os amigos batendo papo no bar até morrer.

Sendo que o Marcelo, que devia dar muito valor, viciou em drogas quase se acabou, quebrou os dentes de tanto apanha.

Ai acabou tudo, teve pessoas que aproveito da bondade!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 02/02/2011
Código do texto: T2767321