Outras casas

Outras casas

Ao lado tem uma casa, encima na parte superior do sobrado, que ficou vazia e morou varias pessoas, sem comentarias.

Embaixo do sobrado foi minha primeira moradia, depois mudamos na casa da frente.

Com a nossa saída foi a casa, da moradia e do sonho da Cleuza.

Até esse momento, foram as coisas que houve, com as famílias que muito falou, da minha amizade.

Será que eles têm o direito?

De falar o que quer de alguém, sem pudor?

Acabando com a minha paz?

Faz o que quiser, pois é tudo da lei!

Poucas convivências com João.

Aqui com João fizemos muitas coisas, quando podia, pois falavam muito!

Ficávamos muitos aqui na esquina, saímos para jogar bolinha de godês, bola, pega-pegas, e outras coisas que são coisas de crianças.

Estudando colégio Amélia de Araújo, comecei a cabula aula, ia à Parque da Manchete, fazia bagunça na escola, corria muito era uma criança passando para adolescente.

Nessa época eu tinha uma raiva, pois todas quintas feiras tinham de ficar de continência, ouvindo o hino da bandeira e hastearem da mesma.

Sendo que nem sabia de nada, hoje eu sei que era a ditadura militar. Conhecidencia que eu não gostava, na mesma época teve um festival lá.

Musica que mais gostei foi Rock das Aranhas, porque será?

Com ele que dormi a primeira vez fora de casa, teve um casamento no antigo galpão da Plilips, que era no Belém ande fica hoje o Carrefour, pois era um terreno enorme.

Pois foi um lugar que houve Punk Floyd, sendo em balada era uma festa.

Quando deu a hora de ir embora, ainda era sedo, mas mesmo assim foi dormi fora, pois era 1ª vês eu mesmo sendo perto.

Aqui iniciava uma independência, que estava sendo muito bom.

Depois fiquei afim gostando da Regina, mais ela gostava João.

Eu devia ficado na minha, pois a Soraia sobrinha dele, até ficamos juntos.

Mais quando fiquei afim dela, já era tarde de mais.

Mais valeu muito, pois era o que era para ser e foi.

Foi até ele mudar de casa e bairro.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 01/02/2011
Código do texto: T2765046