Vila Carrão/ Segunda família

Vila Carrão/ Segunda família

Entrando na vilinha, passando da entrada da casa da Dona Teresa;

Tem um portão e uma escada, que ia até a casa da Dindinha.

Próximo portão morava um Senhor de idade.

Passando tem outro portão, um corredor vai a casa dos fundo da próxima.

Do lado a casa da frente, morava a irmã do Eduardo.

Do lado um Senhor nem sei que é só a viaela saindo com carro da garagem.

Logo depois casa do Eduardo, que era;

1. Eduardo

2. Chato do seu irmão

3. Seu pai

4. Sua mãe

5. Sua irmã

Sendo ou se achando os donos da vila, porque tinha muitos bens ali, mais nem todos eles se sitiam como fossem dono da rasam, tudo tinha de ser do jeito deles.

Eles eram perfeitos, era uma família perfeita, pois eles não olhavam seus erros.

Mais tinha pai, sei há historia dele, nem sei caminho que ele tomou, pois quando eu o conheço já era problemático, ficava muito no bar só bebendo, eu sei como isso é difícil, pois já tive convívio com pessoa assim, bem próximo.

1. Chato do irmão.

Seu irmão se achava o tal, enfrentava todo mundo, todo poderoso tudo era músculo, ele não tinha massa cinzenta, mal tinha cabelo.

Ele arrumou uma louca e casou-se, foi mora na da Dedilha, daí ficou mais chato ainda, todo dia ele arruma briga, e fazia um escândalo para ninguém fica na esquina, pois o quarto ficava lá.

Não demorou muito tempo ele separou da esposa, ela deve te cansado daquele chato!

Aí ficou mais chato ainda, pois não tinha a esposa para acalma ele, pele jeito é de família, todos são chato, não sabe respeita ninguém.

2. Pai.

Seu pai tinha problema com o pinga, que gerou outros problemas de saúde, eu não sei, mais teve que amputar partes do pé, só sei que foi mais de uma vez, se eu não me engano ele já passou para, outra vida não me lembro.

3. Irmã.

Sua irmã morava nessa casinha da frente, era casada e tinha se eu não me engano, tinha três filhas, seu marido trabalhava na chevroler, e era maluco cantava bastante.

Pelo menos não havia hóquei dizer, até que foi bondosa, em oferecer a casa dela, para minha mãe alugar, até aqui tudo bem.

Quando entro dinheiro no meio, ai mudo tudo.

Ela tinha mudado para São Caetano, não tive mais contato, mais houve vários rolos, por causa de aluguel, quando entra dinheiro tudo muda, não tenho boas recordações, tive contato anos depois, com as filhas dela, estavam moças e bonitas.

4. Eduardo.

Eduardo queria e tento ser atleta, mais não deu, parece que sofreio um acidente, ficou um bom tampo para se recuperar, hoje esta bem, muito bem!

Já casou, ficou com todo o poder, pior que o irmão dela, já separou, pois nem mulher o agüenta!

Coisas que não presenciei, foi as fofoqueiras que contarão, e não convivo com eles, que eu sei ele esta morando com a mãe.

5. Mãe

Mãe dele sofreu bastante, passou por tudo isso, com marido, com os filhos e ainda trabalhava bastante, ela deve esta aposentada e hoje cuida da Dedinha, que sufocou!

A Dedinha, ela esta dando algumas dores de cabeça, ela esta com problemas psicológicos sobraram para mãe do Eduardo cuida dela, como as coisas são complicadas!

Vila Carrão outra casa

Pasmando a casa do Eduardo, tem uma casa nunca tivemos nada, eu nem lembro quem que era.

Vila Carrão/ Casa do João.

Agora chegou a casa que João morava, com irmã e a mãe, que foi muito meu amigo, as fofoqueiras falaram bastante, tem mais, pois eu relato mais, em outro ponto, pois tem muitas coisas boas que aconteceu.

Vila Carrão/ Casa da frente do João.

O outro lado em frente, da casa do João, morava uns japoneses que não tem muito contato, eles irão reservados eles que estavam corretos, para ter contatos com essas cobras, eles que estavam corretos.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 30/01/2011
Código do texto: T2761175