QUINTA MORADIA

QUINTA MORADIA

Vila Carrão

Mudamos para Vila Carrão nessa vilinha, que sai da Rua Pedro Voss, aqui muitas coisas houve, se eu tive-se uma loucura para mistura com a minha lucidez, eu não estaria aqui relatando minhas loucuras, não me esforçando pra ser uma pessoa normal, para não fazer tudo igual, pois não teria todo esse acontecimento para contar.

Para os normais tudo isso é besteira, é coisa de louco!

Eles não imaginam como é, delirante controlar minha maluque, misturando com a lucidez.

Vocês aqui vão ver o caminho que eu percorri conhecer todas minhas loucuras, não fazendo tudo igual, pois é meu caminho.

Vocês verão que é muito ligado há naturezas, a coisa simples e importante da nossa vida. Não sei o caminho certo, mais estou no meu caminho!

Só podemos inicia pela inicio, mondamos para essa casa, do lodo direito da vilinha, na parte inferior da casa, sendo que é um sobrado, mais já era dividida em duas casas, sendo que nessa casa em morávamos, ainda tinha a escada na sala, para levar para parte superior, é uma escada antiga de quando era sobrado.

No fundo da vilinha do lado esquerdo morava meu amigo com sua família, que era o João que morava com a mão e irmã, ele não tinha pai, uma coisa normal no dias.

Pra mim já era, e é!

Vamos ver que paras umas pessoas não era, vou mostra para vocês lá na frente, tudo que eu passei nessa vila, todas as pessoas que criticou pelas aparências, irão ver hóquei, essas mesmas pessoas criavam em casa!

Pois é meu ponto de vista é simples, aqui você faz e aqui mesmo você paga!

Vai ver o poder da sua língua, pense antes de falar algumas coisas, pois você pode ter de baixo de só asa!

Cuide bem menos da vida, do outros. Pois as coisas que você cuida, vendo o rabo dos outros, pela as apareças que você cria vocês podem ta criando, igual o pior, depende de sua língua!

JOÃO CARLOS

Pelas coisas que esse povo falou, nesse caso eles têm a língua bem afinada, só porque meu amigo não tinha pai, sendo que eu nem sei, hóquei aconteceu nesse caminho, só quem estava nessa caminhada, tem direito de contar, pois estava sentido na pele!

Não vai ter uma seqüência dos acontecimentos, só para ter uma seqüência das famílias, só pra saber quem é quem, para não ficar abitolado em sobrenomes, vamos iniciar, pois tudo já foi iniciado, no poder das línguas, essas línguas devem falar!

_Que é coisa de maluco!

_Teve um TCE, não pode dar olvido nas coisas que ele fala!

_Devem dizer que sou louco!

Eles não imaginam como sou, quero ser mais ainda, mais louco possível um dia chega lá.

Pois tenho muita força de vontade em ser louco!

Eu fico do meu lado, aprendendo a ser louco.

Controlando a minha maluqueis!

Misturada com minha lucidez!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 28/01/2011
Código do texto: T2757499