FALTA DE CRIATIVIDADE, SBT

FALTA CRIATIVIDADE, FALA LOMBADI, QUAL E A MUSICA.

1 de outubro de 2007

SBT

Prezado(a) senhor(a):

O LOMBARDE, como o seu não tem criatividade.

Ele só fala a mesma coisa, o só sabe pergunta qual e a musica?

O ele não houve os profissionais, que ele tem, ou não da valor nas pessoas?

Será que ele só houve hóquei a advogada fala?

Pois o que eu sei, ela so fala besteira como:

” A SBT NÃO UMA EMPRESA DE CARIDADE” isso eu sei, ela nem precisaria fala, eu como sei..

” VAI PROCURA SEUS DIREITOS” é hóquei eu to fazendo depois de me dar pé na bunda.

Hóquei eu percebe até agora, hóquei ele fala e faz e para ter mais trabalho, assim ela valoriza o trabalho dela, não e Lombardi?

Eu tenho 40 anos, eu já houso isso por uns 30 anos, o Silvio Santos não tem criatividade?

Só fala isso, ta ficando velho e teimoso ” LOMBERDI, QUAL E A MUSICA? “ o Lombardi não vai poder nunca se aposenta, se ele não tiver lá, aqui o Silvio Santos vai fala?

Que falta de criatividade.

Falta de dinheiro não o caso, o e teimoso, que deve ser. Porque a adiministração e rui .

E EU GANHE UM CHUTE NA BUNDA, DO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO.

EU SO UM GANHADOR, A ÚNICA COISA QUE NÃO GANHEI DA SBT, FOI A VIDA.

QUE BELA EMPRESA DE COMUNICAÇAO, SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 13/01/2011
Código do texto: T2726516