Pessoas que pensamos que conheciamos!

Existem pessoas que a gente pensa que conhece mais no fundo no fundo nem sabemos o nome dela.

Primeiro elas tentam roubar a nossa confiança!

Depois metem a gente em encrencas e ficam rindo atráz de nós!

Próxima coisa que essa pessoa faz, conta a gente tudo de ruim que acontece com ela e a gente fica abalado.

Depois chama a gente para sair, pensamos que isso é legal mas deixa chegar no final.

Depois ela começa a pedir para a gente não falar para ninguém o que ela faz e a gente fica sabendo.

Nós nem desconfiamos.Ficamos quietos.

E a próxima coisa elas começam a se entrometer na nossa vida.

Depois essas pessoas começam a perceber que nós já estamos firmes nela e ela já sabe de tudo sobre nós e a própria pessoa começa a se separar da gente.

Depois que acontece tudo isso é dificil acreditar que aquela pessoa que nos chamava para sair contava com a gente era uma pessoa do mal.

Eu Lucas posso te dizer isso porque já aconteceu comigo e com muitos de meus amigos. E não querom citar o nome dessa pessoa.

lucasHEHE
Enviado por lucasHEHE em 29/12/2010
Código do texto: T2698098
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.