BIOGRAFIA ( Pe. Léo scj )

PADRE LÉO TARCISIO GONÇALVES PEREIRA scj

É um jovem padre, escritor, amigo, pai, sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus e fundador da Comunidade Bethânia. Nasceu em Itajubá, Minas Gerais e atualmente reside em São João Batista, Santa Catarina. Léo é pregador nacional de retiros, dias de formação, encontros e grandes concentrações. Entrou na Renovação Carismática Católica em 1973 e é conhecedor da história da RCC desde a fundação.

Padre Léo é musico, cantor e compositor e colaborador assíduo dos programas "Anunciamos Jesus" e "A Palavra de Deus", da Associação do Senhor Jesus em Campinas -SP. É autor de vários livros como: Tocar o Senhor, Servir no Espírito, Edições Loyola,Viver com HIV, Corações Curados, Cure seu Coração Saborear a vida e colaborador em vários jornais, revistas e programas de rádio em todo o pais.

Padre Léo, além de pregar retiro, dia de louvor e acampamento de oração, tem dois programas na Canção Nova. Um diário,"seja feliz todos os dias" e outro todas as segunda-feira "Tenda do Senhor".

É fundador da Comunidade Bethânia onde acolhe portadores do vírus da aids (HIV),prostituídos, alcoolatras, drogados, meninos de rua, enfim todos os que estão as margens da sociedade e desejem uma mudança de vida. É chamado de Pai por todos da Comunidade e recebe cada um como filho.

Além de tudo Padre Léo é padrinho de batismo do meu filho, (Afonso Silva Junior).

=================================================

http://www.comunidadefilhosdoceu.net/

http://massajovem.zip.net

Painho
Enviado por Painho em 19/10/2006
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T268119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.