Busca de Uma Vida Melhor

Verdadeiro é o caminho que o Senhor Jesus, como vos chamam o guia.

Pelo menos é um caminho menos espinhoso, menos sofredor, a depender do grau de espiritualidade de cada um de vós,

Observe que neste plano existem alguns irmãos que vivem ironicamente acreditando-se superior aos demais, a superioridade não existe no mundo espiitual, quanto mais no mundo de Deus. imagine no mundo em que todos vós vivem influenciados por miriades de todas as categorias.

No meio de todos vós habitam o egoismo, o orgulho, a inveja, o ciume, o odio, e toda a qualidade de desamor. O egoismo é o pai de todos os maleficios existente na terra. Muitos poucos renunciam os prazeres da vida material em busca de uma vida mais virtuosa, onde predomine o amor ao proximo, ou seja a fraternidade, no entanto ainda não sabem selecionar, ou mesmo distinguir o que é bom ou o que não o é. Ainda não sabem perceber o certo e o errado.

estão ainda arrastando-se que nem um verme em busca de um alimento e amedrontado com medo de servir de isca para outros elementos que vivem ao seu redor. Este é o mundo dos encarnados, onde um repudiam os outros sem olhar para si. Não procuram se esgotar em rever suas atitudes mesquinhas.

O mundo melhor não existe na terra e nem em lugar nenhum, quer seja espiritual ou encarnado se a mente não está sadia.

Mente sadia significa amar-se como um todo, aceitar-se, para que possa compreender seu proximo.

A busca da vida melhor como diz seu Jesus está no mundo real, que é o mundo dos espiritos, é quando você começa a compreender o mundo da carne como uma tarefa, uma atividade, uma escola, onde cada um aprenderá a lidar com seus irmãos, não só amando, como tambem perdoando-os sempre.