EU CONSEGUI !!!!

Hoje é um dia especial. Faz 25 anos...

Dia 6 de dezembro de 1985, eis que eu disse sim...

Ouvi o seu sim...

Você me deu a mão, para trilharmos juntos neste caminho diferente, o de estar casados...

Como era de se esperar, mudou totalmente nossa rotina.

O simples fato de ter que dividir a mesma cama, foi um momento difícil.

Como aceitar uma pessoa me abraçar...ser meu dono...me olhar durante o meu sono...parecia um intruso...

Eu tive uma infancia complicada, com a separação dos pais, tinha uma madrasta que nem merece ser citada aqui (corria atras de mim com uma faca pra me matar) E vivendo com minha mãe o meu padrasto, que foi o culpado pela separação de meus pais...

Eu já trabalhava, era determinada, e ao chegar em casa , o descanso era bem vindo...E o marido queria deixar o peso do seu braço em minhas costas...Ah ! foi muito difícil.

Cozinhar, lavar, limpar, trabalhar...Depois de 3 anos chegou meu primeiro filho, eu era muito jovem, sem nenhuma paciência...

e nem demorou muito , em dois anos nascia o segundo...

Nossa quanto tempo!!! hoje meus filhos tem 20 e o outro 22 anos...

Foi muito difícil, deixar de estudar, de trabalhar, pra ser mãe e dona de casa...

Pagando aluguel, dinheiro curto, mamadeira, roupas das crianças...

Foi difícil...

Mais difícil é colocar nesta biografia, momentos que possa me fazer chorar...

Muita coisa aconteceu, traição, angustia, separação...

Muito difícil foi perdoar...

Já não é mais a mesma coisa, agente desconfia de tudo...Mas você voltou e mostrou o seu total arrependimento.

Eu com esposa tinha nas mãos o direito de aceitar de volta, ou não...

Dificílimo...

Você comigo, o desemprego veio nos assustar, eu trabalhava em dobro, as vezes nem via meus filhos, estavam dormindo quando eu saia e quando eu voltava também...

Ah! só Deus pra ajudar...

Eis a jornada de todo dia, vendo pessoas que amamos, partirem, meu pai,(em um assalto morreu após a reação) meu sogro,( morreu doente, sendo que até seus 72 anos nunca ficou gripado)... foram descansar...

Ausencia difícil...

A parte mais chata, partilha de bens...odiei isso, pessoas brigando por tijolos, carro, e todo o suor que meu Pai suou de domingo a domingo para conquistar...fiquei deprimida...não queria nada só a vida de meu amado PAI...

A depressão tomou conta de meu ser...(tentei 3 suicídios)...eu achava injustiça divina...Como meu pai morre com uma bala num assalto, ele era um exemplo, não bebia, não fumava, não roubava, nem palavrão falava, enquanto eu já ouvi falar de um assaltante que levou vários tíros e continua vivo pertubando a muitos...E outros como um que vivia mexendo com mulheres casadas,(meu padrastro) e levou 10 tiros, e tem uma bala no corpo até hoje no corpo, não pode retirar, e está ai vivo, e eu sem meu pai que só vivia para a familia...

Dificil...

O meu marido maravilhoso foi meu amigo...

Como foi bom ter o seu ombro pra chorar toda a noite...

Remédios eram os meus companheiros pra dormir, e eu não dormia...

Novamente foi difícil.

Construimos nossa casa com muito sacrifio, fizemos aos poucos, quando conseguimos terminar o quarto dos filhos ao seu gosto, e ter o que pra mim era um sonho...a mesa de seis cadeiras (pois eu queria sentar com as noras no futuro), dai meus filhos sairam de casa, procuraram a sua independencia.

Ah ! isso foi mais difícil, eu não tinha mais razão de viver...

Era um pedaço de mim que faltava, eu tinha vivido toda a minha vida para eles...Trabalhei sol a sol, para não faltar nada. roupa. alimentação, os cursos, etc...Parecia que eu não fui importante para eles...

Aquela casa grande, ficou vazia, e cada vez que eu olhava para as camas deles e vazias, eu chorava.

E comer naquela mesa grande...sem eles...Eu olhava no lugar preferido de cada um e eles não estavam...

Muito dificil...

Eu já não tinha vontade de viver...

E você me abraçou bem forte, me olhou...não disse nada, mas é como dissesse : agora é só nós...

Agora estou cursando minha faculdade, tenho objetivos futuros, já não choro por esses motivos, mas tenho comigo as lembranças...

Foi muito difícil...

Mas com você do meu lado ficou bem mais fácil...

Agradeço esses anos todos...

as Bodas de Prata contigo foi Especial...

obrigada por me dar belos exemplos de filhos, uma história de amor, e o seu abraço maravilhoso, junto com esse olhar que diz muito...os dois de mãos dadas...

O dia mais feliz da minha vida...

25 anos de casada...EU CONSEGUI !!!EU TE AMO!!!

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 06/12/2010
Código do texto: T2655632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.