MAURICIO MARTINEZ EM: O JOGO DOS SETE...!

a. 7 COISAS QUE VOU FAZER ANTES DE MORRER:

1 - Respirar 2 - respirar - 3 - respirar 4 - respirar - 5 - respirar 6 - respirar 7 - respirando sempre vou tentar viver algum tempo...

b. 7 COISAS QUE DIGO:

1 - Deus te abençoe 2 - Desculpe 3 - Vou tentar 4 - E aí tudo bem? 5 - Eu te amo 6 - Graças a Deus 7 - Ainda estou vivo...

c. 7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1. Pensar muito 2 - Sonhar demais 3 - Sempre amar 4 - Ser fiel 5 - ser solidário 6 - ser franco sempre 7 - evitar mentir...

d. 7 DEFEITOS:

1 - Muita franqueza 2 - querer organizar tudo 3 - ser um eterno contestador 4 - não manter dieta alimentar adequada 5 - detestar consulta médica 6 - ser impaciente 7 - ser desafinado...

e. 7 QUALIDADES;

1 - Honestidade 2 - franqueza 3 - firmeza de caráter 4 - personalidade própria 5 - conseguir disfarçar a timidez 6 - não ser vaidoso 7 - não ser perdulário...

f. 7 COISAS QUE AMO:

1 - O Senhor Jesus Cristo, acima de tudo 2 - A minha família 3 - A Natureza, principalmente as cores das serras 4 - animais (cachorros e papagaios) 5 - mansidão das águas de um rio 6 - o barulho da chuva pingando do telhado à noite 7 - os poucos amigos verdadeiros...

g. 7 PESSOAS QUE GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM DESTE JOGO:

1. Geneci Almeida (JÁ POSTOU) 2 - Flor da Vida (JÁ POSTOU) 3. Luna di Prima PRIMA LUA (AMARELOU) 4 - Cintia Flor 5 - Rosana Santos 6 - Gely 7 - Thalya Santos

Um abraço aos demais amigos que conjugam comigo este lindo Recanto...!