Por mim mesma *

Bom, como é a primeira vez que estou aqui vou falar de mim...

Primeiro, resolvi entrar nesse site, porque se tem uma coisa que gosto de fazer é escrever... Não me importa se escrevo bem ou não, importa é que quando eu escrevo eu digo o que sinto, me sinto livre... pra dizer o que está acontecendo comigo e ao meu redor... É onde posso me expressar já que tenho imensa dificuldade em falar em público e até mesmo de falar... Por isso estou aqui...

Segundo, gostaria de compartilhar com pessoas imparciais as coisas da vida...

Pois bem... Eu tenho 20 anos... E se tem uma coisa que acontece na minha vida é confusão... Não aquela confusão que pessoas gritam ou se batem, mas confusão de sentimentos, confusão de gostos, etc.. Alguns dizem que eu tenho a vida perfeita, que eu sou bonita, que sou inteligente e tudo mais... Mas a verdade é que eu não concordo com nada disso, não me acho suficiente pra ninguém ou pra alguma coisa... Acho que tenho problemas com auto-estima, aliás tenho certeza...

Porém tenho um grande Deus que eu sei que me ama, e verdadeiramente acha tudo isso de mim, só preciso me convencer...

Amo meus amigos, me importo com eles, e faço qualquer coisa pra vê-los felizes, aliás não só os amigos, mas as pessoas que eu amo e que eu sei que valem a pena lutar...

Sirvo ao um Deus com muito orgulho, não sigo uma religião, mas sim Jesus.

Não gosto de falsidade, traição, mentira... Tem certas coisas que não entendo na vida, uma delas é o homem, não homem em sexo, mas homem e mulher, e seus sentimentos...

Por falar em sentimentos, se tem uma coisa que odeio é quando os outros não se importam com os sentimentos dos outros, ou seja, fazem pouco caso, humilham, magoam... E no final dizem que não queriam fazer, que só querem ver a pessoa feliz, mas aconteceu... Puts!!! Que doideira...

Enfim, tenho muito a falar de mim... E sei que vão me conhecer através do que vou escrever... Afinal é sobre mim *

Kamila Santos
Enviado por Kamila Santos em 27/11/2010
Código do texto: T2640073
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.