Meu coração ama Deus e agradece todos os dias por ter recebido o amor e o seio da família em que ele nasceu.
Meu coração gosta de viajar no aconchego da alma e respirar o ar da delicadeza.
De penetrar no olhar e, ao menos ele sempre tenta colher todas as flores que habitam em cada Ser.
De penetrar no olhar e, ao menos ele sempre tenta colher todas as flores que habitam em cada Ser.
Pulsa com toda a intensidade que a vida tem a oferecer.
Meu coração às vezes não deseja crescer. Só para conservar a pureza da criança que ainda sorrir por todas as estradas em que passa.
Tem muitas cicatrizes e chora sozinho na solidão do quarto, e sente calado todos os arranhões da vida... Sim, ele chora, chora muito... Tentando decifrar o porquê dos labirintos que surgem no caminho, cortando e sangrando a grandeza que Deus carimbou na essência de cada Ser.
Ele ama a claridade. Mas, aprendeu a retirar os ensinamentos que os momentos de escuridões apresentam.
Meu coração brinda a vida todos os dias, ele é grato por tudo. A começar pelo ar que respira.
Coração de mulher bebe da fonte da vida em que as águas transbordam sentimentos.
Meu coração gosta da liberdade e da poesia.
Por mais que reclame das quedas que leva, sabe que a esperança está enraizada por todo o seu jardim e, que jamais o abandonará.
Meu coração ama, ama tanto, tanto... Ama a paz, os encantos da natureza, ama os homens e sente que por trás da sua falsa aspereza, ainda existe um universo repleto de beleza.
E quanto mais amigos, sorrisos e simplicidade ele encontra na passagem, mas conchinhas de amor ele tenta recolher.
Muitas vezes é bravo, arredio, exagerado, dramático.
É um coração muito tolo, ainda tem muito que aprender.
Em muitos momentos se fecha para o mundo, só para escutar com toda intensidade o que a voz do silêncio tenta dizer.
Passa noites e mais noites buscando encontrar respostas para enfrentar os conflitos que invadem a alma.
E ao alvorecer, se veste com o traje da coragem e segue se alimentando de vida.
Zeca, obrigada de coração. Eu adorei a sua linda interação.
Meu coração quer abarcar o mundo,
Zeca, obrigada de coração. Eu adorei a sua linda interação.
Meu coração quer abarcar o mundo,
Quer alcançar os cinco continentes,
Mas, como eu não posso ir lá fundo,
Simplesmente eu abraço a minha gente.