Um pouco de mim

Eu sou as minhas verdades porque eu as vivo.

Eu sou do Pai, do Filho e do Espírito santo em primeiro lugar.

Eu sou esposa, amiga, companheira do Lee, mãe da Vanessa, da Camilla e da Lia, meus tesouros, a família que construí, ou melhor construímos. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Eu sou do lar, do meu porto seguro. Sou a lua, o silêncio da madrugada, sou justa, nunca escuto só um lado, ouço os dois, aprendi a não julgar, jamais vou da razão ao 1 se ele não vier acompanhado de + 1 . Folia? to fora! Paz, sossego, harmonia, alegria, sorrir, ser feliz...to dentro! dormir? prefiro a noite. Dirigir? somente pela minha independência, mas não morro de amores por uma direção. Não se iluda, sou atenta e percebo todas as indiretas e ironias, portanto, não perca seu tempo comigo porque pra mim é ZERO ao quadrado multiplicado por MIL. Ah! não confundir com "tirar uma brincadeira", também sei brincar na hora e com a pessoa certa, sem nunca perder o respeito mútuo. Independentemente de qualquer coisa, pra mim, compromisso é compromisso. Eu não odeio nada, apenas não gosto e pronto. Sou sincera, mas não sou mal-educada, não confundo as coisas nesse sentido. Não dou trela a quem se faz de coitadinho pra melhor passar, mas dou um conselho: Pega o beco, me esquece!! Aceito as permissões de Deus e mesmo sofrendo, diante da dor, da provação, amo meu Jesus mais e mais a cada dia e lhe dou provas disso diariamente, e ELE me responde de uma forma mais intensa e mais rápida do que eu espero, não que eu mereça, ELE que merece tudo de mim. E só preciso das respostas Dele e de mais ninguém porque ELE me manda o acréscimo de todas as coisas que preciso. Não perco tempo com o que as pessoas pensam de mim, porque na verdade é um problema delas e não meu. Resolvi que viverei meu dia, sem querer pensar no ontem, ou no dia que vou ter amanhã, sou mais feliz assim. Gosto de viajar...de carro, com meu amor e/ou com minhas filhas quando da certo, a gente se completa juntos. Ah! mas não descarto viajar com meus irmãos(amo), sobrinhos(amo) e amigos(amo) também. Cansei!!! ufa!

Lizi Andrade
Enviado por Lizi Andrade em 25/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2635628
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.