Uma biografia de sofrimento.

..NA VERDADE NEM SEI O QUE DIZER NESSA BIOGRAFIA.

NÃO VOU TENTAR ESCONDER O QUE ME PARECE TÃO VIVO OU SIMPLES, E NEM VOU VIVER O ME PARECE SER TÃO ORDINÁRIO E EXAUSTIVO.

BUSQUEI NESSE TEMPO TODO UMA EXPLICAÇÃO PARA TUDO, E PERCEBI QUE MUITAS DE MINHAS RESPOSTAS NÃO SERÃO JAMAIS RESPONDIDAS.

SEMPRE AGRADECI A DEUS PELO QUE ME FEZ E FAZ EM MINHA VIDA, MESMO NO MEU ERRAR. E AGRADECEREI SEMPRE.

MEU FALECIDO PAI SEMPRE ME DIZIA DE SER O QUE SEMPRE QUERO.

HOJE ELE SE FOI, DEIXOU LEMBRANÇAS E SAUDADES..MUITAS SAUDADES. ELE ME ENTENDIA E SABIA ME FAZER FELIZ.

AGORA PAREÇE QUE A ALGO DE RUIM ME ACONTECE TODOS OS DIAS.

DIFICULDADES BATEM EM MINHA VIDA O TEMPO TODO, MAL TENHO FORÇAS PARA RESPIRAR E SEGUIR EM FRENTE. MAS O AMOR ME LEVANTA, ME FAZ FORTE E ME FAZ SER MAIS FORTES E SEGUIR MEU CAMINHO COMO SE FOSSE UM DE TANTOS OUTROS.

AMAR...EU JÁ AMEI..TENHO POR UMA PESSOA O QUE NUNCA SENTI POR NINGUÉM, MAS ESSA PESSOA NÃO ENTENDE, OU NÃO QUER SABER. MAS AO CONTRÁRIO DE DELA EU NÃO FECHAREI AS PORTAS QUANDO ERRAR OU SE ESQUEÇER DE MIM. VOU ESTAR SEMPRE AKI, NO MESMO LUGAR DE BRAÇOS ABERTOS.

SEI QUE NADA DO QUE FAÇO É EM VÃO, NÃO JOGO AO VENTO MINHAS PALAVRAS E MEUS SONHOS...

NÃO JOGO AOS PORCOS PERÓLAS DE MINHA VIDA...

CABE AGORA, SABER O QUE QUERO DENTRO DE MUITAS OPORTUNIDADES.

NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER ESSE MUNDO E ESSAS COISAS. TUDO ME PARECE SER UMA LOUKURA E TÃO DIFÍCIL. OS DIAS PARECEM MAIS LONGOS E FRÁGIL, AS NOITES FRIAS E ESCURAS, MEUS SONHOS CAINDO AO VENTO EM LUGARES DE TRISTEZA.

VOU CAVAR UM TÚNEL E TENTAR ENCONTRAR UMA SAÍDA MAIS Á FRENTE, E COMEÇAR TUDO DE NOVO, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO... COMO SE NADA TIVESSE COMEÇADO.

APENAS VC VAI RESTAR, E COMO SEMPRE NO ACONCHEGO DO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE..

POIS O QUE RESISTE Á DISTANCIA,

SE VIVERÁ PARA SEMPRE...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 02/11/2010
Código do texto: T2592122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.