Quem sou eu

Quem sou eu

Quem sou eu, há mais de uma dentro de mim...

Hora calmaria, hora vendaval, hora sereno, hora tempestade, hora amor, hora raiva. Será que todos são assim? Não sei, por que só sei de mim.

Não sou inconstante, sou intensa. Não perdôo, pondero. Não deixo pra depois se posso fazer agora. Não faço com os outros o que não quero pra mim. Não busco ter, busco ser. Não tenho nenhuma certeza de nenhuma verdade, mas tenho os meus achismos passíveis de mudanças e minha crença intocável.

Sou sobrevivente da dor de algumas desilusões, da saudade da minha pequena Vitória, filha muito, muito,muito amada que está com Deus e do câncer que me assustou a dois anos atrás.

Gosto de poesias, de pintura, costura, crochê, bordado, uhhhh! tá parecendo uma vovó. Gosto também de boa música, bons filmes, desenhos animados pois muitas vezes são melhores que filmes, de boa comida, de preferência com tempero mineiro, gosto do pôr do sol, de chegadas não de partidas, de abraço, de cheiro de roupa lavada e do café quando está sendo feito, de deitar com a cabeça em paz, de acordar quando o corpo quiser, de sorrir espontâneamente, de chorar quando precisar. Mas o que mais gosto realmente é de observar tudo ao meu redor e me maravilhar com as obras do criador e sua articulada perfeição, mesmo quando parece estar tudo errado, está tudo como deveria estar, gerando um ciclo, uma cadeia de acontecimentos ou consequências necessárias ou inevitáveis, afinal nada é por acaso.

Se pudesse me transformar? Gostaria de ser um mutante com

diversas habilidades, eu sonho com isso, acho que é por causa de minhas limitações, tenho medo de altura e de água, nem sei nadar, mas em meus sonhos sou um ser superior, alado, sobrevôo campos e montanhas até encontrar o mar e num vôo rasante mergulho, e magicamente me transformo, nado com muita agilidade como se tivesse nadadeiras, e ao encontrar terra firme galopo em disparada como um puro sangue, a água escorre do meu corpo, então alço vôo outra vez, acordo com uma sensação de liberdade, afinal nos sonhos somos livres pra sermos o que quiser.

Bê Duarte
Enviado por Bê Duarte em 25/10/2010
Reeditado em 06/11/2010
Código do texto: T2576804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.