Os Pescadores

Os Pescadores

Neste mesmo dia 28 de outubro de 2000, fiz uns exercicios com a mão, e o braço para me livrar das durmencias. Um poblema de circulação causado pela posição de dormir, e provalvemente prejudicando a má circulação, assim o cachorro enorme era apenas um simbolo, representado pelo meu medo de determinada raça de cachorro grande por ter sido atacada por um. Recorrendo a Biblia Marcos era médico, e Evangelista seguidor de jesus.

Despertei, anotei o sonho, pois não sabia porque, mas tive necessidade de faze-lo, coloquei o caderno para o lado da cama e dormi, vi uma rede que estava sendo puxada por varios homens, e eu estava na frente deles. Dentro da rede parecia haver uma coisa parecendo limo, algas talvez.

Os homens vinham puxando aquela rede, pela praça longe do mar e eu na frente deles sem nada na mão. Em determinado momento a rede não era mais rede, havia se transformado em barco, e estava no mar e dentro dele havia muita agua, porem não afundava, estava tambem algumas mulheres inclusive eu e alguns homen. Quando chegava a beira da praia , um dos homens se jogava na areia, e o resto do pessoal ficava na barca.

Eu perguntava, porque ele saiu da barca e se jogou na areia?

Não sei se estou associando certo mas eu frequentava a igreja católica, e me afastei um pouco porque achei que ela não estava respondendo as minhas questões, e os discipulos de jesus eram pescadores em sua maioria, e viajavam de barco. Porem do ano 2001 a 2007 fui convidada a fazer cursos da biblia na igleja católica, depois sai.

Passei por causa da saude de minha filha que os medicos não tinham um diagnóstico certo, a frequentar o espiritismo, e aconteceu que ela ficou boa, então, continuei a procura de minhas respostas, e lá fiz o curso do Evangelho segundo o espiritismo, e outros cursos alem do mediunico, este ultimo me explica algumas coisas.

O que tem esse sonho haver com isto?

A partir do inicio do ano de 2009, fui convidada a preparar as pessoas para o passe que é nada mais que uma especie de ensinamentos dos pensamentos de Jesus.