Eu mesma, Joanna Alves.
Nascida aos vinte e nove dias do mês de setemro do ano de mil novecentos e noventa e um, às quinze horas e quinze minutos de um lindo domingo.
Filha de gente humilde e trabalhadora, sempre estudou em escolas públicas da capital brasileira não deixando escapar nenhuma oportunidade que pudesse mudar sua vida e da família.
Aos dez anos os pais se separam e isso lhe atinge de maneira agressiva e, possivelmente, devastadora, mas não se deixou abalar tanto pela ausência do pai e a instabilidade emocional da mãe. Continuou estudando a 40 quilômetros de casa, mesmo que isso lhe deixasse ainda mais desconfortável.
Aos desesseis anos iniciou o primeiro namoro (que mantem até hoje), apesar da complicação que foi assumir aos colegas de escola que tinha um namorado, mesmo não se achando uma princesa de conto de fadas.
No ano de dois mil e dez começam a surgir os efeitos de seus esforços: ganhou uma bolsa federal para cursar Jornalismo na melhor universidade particular dos arredores.
Hoje, busca focar-se nos trilhos de sua futura carreira e pratica escrevendo textos ditos "muito bons" pelos outros autores do site.
O futuro, continua escrevendo...