SENTIMENTALISMO..

Adoro falar de AMOR, seilá acho que esse tema me frusta.

Fico me julgando pra que debater tanto sobre isso, para sentir tanto isso, me questiono se é só esse assunto que tenho a capacidade de relatar..

Falar de AMOR, sentir AMOR, respirar AMOR..Me pareço muito com os poetas de antigamente, que se apaixonavam por uma linda donzela, viviam para aquela mulher e no final da vida morriam tristes, entregues à própria sorte.

Eu poderia falar desse tema por horas e horas e jamais chegaria a um denominador comum..

Será que um dia poderei falar de outro assunto?..

Não sei..

Queria tanto escrever sobre futebol, cultura indiana(que acho uma das mais lindas do mundo) ou simplesmente falar de quem sabe, video game..

Ah MEU DEUS, deixa esse sentimentalismo longe de mim..Quero ser melhor do que isso, ou, ser só isso..

Se bem que ser SÓ ISSO,não queria não..Algo que enjoa quem lê..

Vamos ver se na próxima eu acerto..

E não falo de AMOR..

Lu Medeiros.

Lu Medeiros
Enviado por Lu Medeiros em 23/09/2010
Código do texto: T2515683
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.