Meu mundo...

Eu...

Não sei quem sou, tenho medo das pessoas ruins, das palavras não ditas...

Tenho sonhos impossíveis, e outros tantos dilacerados, tenho amores...ah! amores possíveis, platônicos já superados...

Eu...

Tenho saudades, das amizades antigas, ausentes, mas nunca esquecidas, tenho saudade de ser criança, de não ter responsabilidades, de não ser só...

Tenho vontades loucas...

Que surgem do nada, e no nada morrem, queria ser eterna para as pessoas que conheço, mas não sei se é possível...

Tenho medo de ser ou parecer fraca, com facilidade, sou fria com pessoas que não merecem, gosto de me apaixonar, tenho medo de me entregar...

Às vezes me pego pensando no amor...como defini-lo? E as tentativas, todas nulas, descartáveis...

Eu...

Amo! Não sei se sou correspondida à altura ou talvez seja o contrário, eu nunca saberei ao certo...

Minha família...

Única, engraçada...

Minha mãe é meu mundo, me segura quando caio, me enche de força quando fraquejo, me anima quanto estou triste, minha fortaleza...

Meus irmãos, minha vida, meu reflexo!

Meu pai tranqüilo, protetor, amigo, confidente, parceiro sempre presente...

Meu mundo é agitado e calmo ao mesmo tempo...

Alegre e triste...

Cativante e repugnante...

Discreto e transparente...

Meu mundo sou eu! Com meus defeitos, com meus medos, meus amores, minha futilidade, meu materialismo, minha percepção, minha fragilidade...

Em 06 de fevereiro de 2008.

Kátila Moura
Enviado por Kátila Moura em 02/08/2010
Código do texto: T2414687