Mulher. Sem elas o homem nao vive. Ou torna-se um perfeito idiota.

Coitado do meu colega, morre de amores por sua amada, e ela o mata de tantos despresos e frieza.

Este relato é verídico, é uma historia de um amigo meu que deixou sua familia, seus filhos, veio de outra região, e aqui encontrou empregos, amigos e infelizmente, um grande amor, ela belíssima, esguia, pele morena e macia como avelãs.

Ele a amava tanto, despresou sua familia, seus novos amigos, e tentou forrar a vida daquela mulher com pétalas de flores, ela não merecia pisar um chão sem estrelas, pois ela era para ele mais importante que tudo na sua vida.

O tempo ia passando, o amor aumentando, e ela se esgueirando dele como se o mesmo fosse uma doença,mas a paixão dele só ia aumentando e sua cegueira também.Ela foi capaz até de procurar um ex amor de sua vida.Tornava se agressiva, estúpida, nao permitia que ele a beijasse, que a tocase, enfin, que ele pudesse exprimir seus sentimentos. Com o tempo o diálogo, nao era possível, as carícias pareciam torturas, mas ela não o deixava e ele nao queria ir embora, pensando onde poderia ter uma mulher tão bela que causava inveja nos amigos. Os desejos sexuais dele eram reprimidos , pois causava nela, asco. Sempre tive compaixao dos dois , ele um idiota, ela uma infeliz, com medo de perder o conforto material que ele lhe proporciona. A cada dia era mais dificil o relacionamento, a cada dia ela mais agressiva, e ele justificando a todos que ela de tão ciumenta, o maltata, coitado do meu amigo, será que o amor nos faz tao idiotas assim? será que o prazer de ter uma bela mulher no meio social,nos dá forças para sermos tão maltratados no meio familiar? Será que quando damos a uma mulher assim , belas roupas, passeios, ela se torna alegre, até o ponto de agredir mais ainda? quando um de seus caprichos não são satisfeitos? Outro amigo meu me disse de forma sarcástica, mulher, é bom, mas nen tanto assim! eu rio muito dessa frase e entendo, e dou razão, os homens devem ver uma mulher pelo seu lado capaz de ser companheira,parceira, um casal deve partilhar seus problemas, ter uma boneca dentro de casa e depois ela se tornar um horror, isto só pode ser possível aos idiotas.

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 19/07/2010
Código do texto: T2387267