Os homens de cara de peixe

Os homens de cara de peixe

Como venho conversando, as coisas que acontecem comigo em sonhos parecem até ficção, imaginação, ou quem sabe realidade? Mas pode ser apenas um sonho não é verdade?

estas coisas sempre aconteciam quando me encontrava calma. quase em paz, porém sempre havia algo me afetando, desta vez, era um problema de suposta otite média, que há varios anos me incomodava, o ouvido sangrava em determinadas épocas, sofria de muitas dores e por causa dele era obrigada a tomar muitos antibióticos.

Mais uma vez tive a visita daqueles amigos, desta vez mim vi numa maca, forrada de uma especie de pano branco, eles mexiam com minha cabeça e no ouvido, pareceu que estavam fazendo algo o qual não estava preparada, faziam tudo muito rapido, quando abri os olhos, eles falaram: " depressa, ela está despertando", olhei para eles e perguntei, o que estão fazendo comigo?

Eles disseram: " estamos apenas estudando, pesquisando.

Não sei como, subi até o firmamento, além das nuvens, havia uma nave enorme, e não sei como entrei, e lá estavam vários deles sentados em volta de uma mesa grande, as mãos sobrepostas uma sobre as outras, ou seja, um com a mão sobre a do outro, como formando uma corrente, eles disseram: " ela é como nós, pode se teletransportar", e eu entendia tudo que eles falavam, porem não abriam a boca. A nave por dentro parecia um verdadeiro aquário, no entanto onde eles estavam não havia agua, o aquario era em volta do local onde eles estavam.

Perguntei-lhes, e o que vocês estão fazendo com nossas crianças e velhos?

Eles responderam que não eram eles que estavam fazendo isto não.

Abri os olhos sem entender, "o isto não".

Conversei com meu marido, na época ainda eramos casados, ele, mais uma vez me disse: É apenas um sonho"

Pela manhã notei que meu ouvido não mais sangrava. como estava com otorrino marcado, fui para verificar se havia alguma melhora, e o otorrino simplesmente mim perguntou, quem fez esta cirurgia? A menbrana do timpano parece que foi colada fora do lugar.

Não falei nada para ele, passado alguns meses procurei outro médico, pois queria entender melhor este negócio de menbrana colada fora do lugar, o outro médico me disse, você deve ter tido uma espinha que nascesse sempre ai, sua menbrana está normal, seu problema na audição foi causado pela quantidade de antibioticos usados. Volteii para casa, e não mais me preocupei, mas de uma coisa tenho certeza, algo foi feito, eu devo ter interrompido ao despertar, o importante é que apesar dos meus cinquentas decibeis de audição estou conseguindo sobreviver.

Mas me pergunto, porque cara de peixe? Porque ir alem das nuvens atrás de uma nave?

quem entende este mundo de Deus? Só o proprio Deus pode responder.