Querido diário
Desejei começar-te por um final ao que já sou, mas sei que sou o mesmo daquele dia dezenove de Agosto de dois mil e sete. Sei também que tenho minhas mentiras contadas, algumas já não tão mentiras no meu hoje, algumas já esquecidas pelo que já sei que sou: Mas, ainda não me conheço tão bem, talvez.
Ainda me recordo do dia quatorze de Janeiro de dois mil e oito, onde pela manhã quis conhecer como era um beijo. Penso que tardiamente conheci se comparado as outras pessoas, porém naquele momento quis ser como todas elas. Queria que tivesse sido com amor; Queria sentir ali muito mais do que lábios: queria que ELA estivesse ali, no lugar daquela que apenas usei.
Sabe, queria voltar no tempo agora e consertar meus acertos. Queria errar mais, pois hoje aprendi que o maior erro que existe é amar.
Deixei-a ir. Mas isso já passou, ou melhor, nunca passou. Sempre esteve dentro de mim este mesmo amor que me impulsiona a me apaixonar fácil e a procurar pelos cantos um alguém perfeito para mim. Talvez por não encontrar eu me entregue aos desejos da carne, assim como um dia fiz em meu primeiro beijo. O quanto mais deverei conhecer sem encontrar o amor que está dentro de mim? Talvez eu não precise tanto assim de amor; talvez eu nem o sinta. Senão, por que sofro tanto assim?
Quantas foram as vezes que tentei encontrar esta pessoa, este amor? A única coisa que encontro é aquilo que não preciso, que não quero na verdade, que não me satisfaz nem preenche, que não me faz feliz.
Acho que sou apenas o menino virgem que um dia perderá seu respeito em uma cama suja. Ou talvez eu encontre o que procuro... Talvez. Quem sabe isso um dia seja minha única diferença no meu agora. Apenas isso posso te contar, querido diário.
Amanhã, talvez algo mude: sempre espero em meu sono por um dia que possa te dizer que amei. Um dia que me mude e que me faça rir de tudo que agora lhe escrevi; e quem sabe, alguém venha sentar-se ao meu lado enquanto escrevo todas as noites pelo mesmo motivo que sempre vivi em mim: O AMOR.
Luan Santana 06/07/2010 às 1:39 da manhã