Delírios Febris

Domingo, 06 de Junho de 2010

Acordei meio chorosa, com vontade de fazer nada, e sentindo uma certa angústia. À tardinha, por não me sentir bem, deitei - me um pouco. Acordei em meio a cólicas, como eu nunca tinha sentido antes. E, ao me olhar no espelho, não me reconheci. Levantei para tomar um banho. Depois deitei - me novamente, na esperança de que a dor passasse. Não passou. Minha irmã foi me ver, e pediu à mamãe que me fisesse um chá. E como nessa família tudo é motivo de piada, voltou séria, puxou a cadeira do lado da minha cama, e me perguntou se eu não estava grávida (hahahahah) porque grávidas não podem tomar chá de boldo. Palhaça! hahah

Depois de muito chá, minha barriga diminuiu da aparente gravidez. A cólica também havia diminuído um pouco.

Dormi bem cedo.

Segunda, 07 de Junho de 2010

Não tive condições de ir à academia. Ainda estava com cólica, e sem força. Fiquei na cama até mais tarde. E fiz nada no resto do dia.

Terça, 08 de Junho de 2010

Fui à academia logo cedo, e passei mal. Senti muita tontura, dor de cabeça, enjoo e dificuldade em respirar. Meu corpo inteiro tremia. Voltei pra casa. E a tremedeira durou o dia inteiro. Fui pra cama mais cedo, com dor no corpo. Minha garganta havia fechado. Tive febre e calafrios a noite inteira.

Quarta, 09 de Junho de 2010

A dor e o calafrio não passaram o dia todo. Fui dormir com todas as dores do mundo.

Odeio estar doente. Eu sempre sinto muita fome!

Quinta, 10 de Junho de 2010

Acordei cedo, com uma dorzinha no estomago. Decidi não ir à academia. Mas olho no espelho e me sinto bem. E magra (se comparar aos 72 kg que cheguei a pesar dia desses!) Mamãe me recrimina por faltar à academia, e insinua que estou gorda. Uhul.

Obrigada, mamãe, por esta paulada!

*Tô sem dinheiro pra renovar a matrícula da academia. Não vou mais essa semana. E nem sei mais se vou voltar pra lá. É chaato. Ficar bonita pra que? O que eu quero mudar em mim

academia nenhuma é capaz de mudar! Só cirurgia!

**Tive uma visita inesperada hoje. Lindóia chegou antes do tempo. Tomei um susto quando a vi. Eu jurava que era uma hemorragia.

***Piorei da gripe e da garganta!

****Acho que vou raspar a cabeça. Não tenho mais condições emocionais de cuidar dos meus cachos como eles merecem.

No resto do dia, ouvi músicas que me fizeram lembrar dos meus sorrisos de infância, e dos abraços amigos. Fiquei triste por estar só. Até olhar as paredes do meu quarto e perceber que não são mais brancas como antes me fazem chorar. De medo e de solidão.

E saudade, muita saudade do meu Bee!

Sexta, 11 de Junho de 2010

Acordei com vontade de dormir, até que essa insegurança, e tristeza e dor na garganta passassem. Terminei de ler A PAIXÃO SEGUNDO G.H. (enfim!) Muito bom. Mas ainda prefiro UMA APRENDIZAGEM OU O LIVRO DOS PRAZERES. É perfeito.

Clarice sempre tem as melhores palavras.

Me dei conta de que as malditas manchinhas roxas espalharam - se pelo meu corpo. Outra vez.

Sábado, 12 de Junho de 2010

Engraçado. O povo tá feliz hoje aqui em casa. Isso não é muito normal logo cedo. Deve ser o samsung que mamãe conseguiu recuperar. Ela gosta tanto daquele celular.

Minha irmã me acordou com um "FELIZ DIA DOS NAMORADOS". Ai, que saco! Se ao menos eu tivesse comprado chocolate!

Minha garganta piorou. Mas até que eu tô achando bonitinha minha voz assim... tão rouca.

Domingo, 13 de Junho de 2010

Tá bom. Pode ser que tudo isso tenha sido inventado pela minha mente insana pra ter uma desculpa pra estar debilitadamente triste do dia dos namorados. Mas ó, eu sobrevivi a mais um! O 24º da minha vida solitária. E como até Deus descansou no 7º dia, eu, que sou feita à Sua imagem e semelhança, com todas as qualidades e também os defeitos, também tenho esse direito.

Bom domingo pra todo mundo!