Quando olho pra trás vejo o quanto hoje me considero uma pessoa melhor... Claro, ainda aprendendo sempre e outras coisas bem marcante de minha pessoa não muda... Não muda nunca afinal, elas são marcas do que minha’lma é constituída, esse mister de arrogância, dureza, amargura, beleza, sedução, companheira, confidente, ouvinte... Meus defeitos são os que mais me faz ser autentica. Percebo que hoje, tudo é virtual demais...

As pessoas fazem a virtualidade algo que complete o que lhes faltam no dia a dia, não digo de virtualidade de quem usa a internet como fonte de busca de todos os tipos de sentimentos e ações... Muitas pessoas usam de seu imaginar nas suas horas vagas e nas suas rotinas, situações inventadas, mentiras milaborantes e esquece-se de serem elas mesmas. É estou falando de contatos que vai além das aparências... A importância do toque, do gesto, do sorriso e o melhor de todos, o abraço!

Percebo que são poucas as pessoas que conseguem transpor em seus textos a realidade de uma forma poetizada... Eu confesso que tento, porém, não sei exatamente se consigo transpor as minhas letras o que realmente sou de verdade, meus medos, desejos, tristezas e angustias...

Ler um texto onde se sente o autor descrito em linhas verdadeiras é como se as rimas pulsassem feito o coração de quem as transformou em leituras... É fascinante encontrar pessoas verdadeiras escrevendo suas verdadeiras situações, recordações, lembranças, desejos... Talvez eu não tenha a imaginação assim, tão aflorada para criar algo que gostaria que fosse verdade transcrita, mas me fascina minhas próprias leituras... Adoro minhas arrogâncias, tenho paixão pelas minhas tristezas e angustias... rsrs... É sou louca mesmo como muitos dizem, ou simplesmente verdadeira demais...

Não tenho medo de abrir meu coração... Não tenho medo de falar o que penso e muito menos me preocupar com o que o outro pensa de mim. Faço por mim aquilo que me gratificará a alma, sem querer retribuição... Apenas faço... O retorno será sempre conseqüência do que o outro "acha" e nem sempre o retorno é dado, mas não há preocupação com isso... Pois meu ego se faz saciado, quando eu fiz e gostei do que fiz.

Acredito que cada ser humano tenha dentro de si uma divindade própria... Não me interessa se você leitor crer nisso ou não, aqui minha opinião vale mais...rsrs.. Mas é certo que todos nos somos constantemente convidados a perceber que sempre há algo melhor no outro que não vemos, ou somos surpreendidos um dia com um gesto de carinho e palavras de dedicação mesmo quando machucados, decepcionados e magoados com alguém...
 
O ser humano começa a ser belo nesse momento... Fazer sempre aquilo que tem vontade de fazer em relação à outra pessoa, pois nunca saberemos se amanhã teremos a mesma oportunidade de ser real nas atitudes e gestos. É fato que precisamos ter olhos e coração para perceber o que há de bom nas pessoas e em si mesmo...

Não to aqui dizendo que sou melhor que você... Mas me considero apenas verdadeira demais e virtual de menos... Isso me faz ser diferente! Me proponho a respeitar mais o Deus e o demônio que existe dentro de minha alma, fazer com que ambos se respeitem na medida do possível e que me faça sempre ser em momentos essa estupidez alucinante e essa magia doce que "eu" ...rsrsrs... Eu mesma sei que sou e tenho.

Acredito que pessoas que vivem na virtualidade preferem correr o risco de sofrer uma dor amena, que passa rápido que se esquece e se deleta e todo mundo esquece... O duro mesmo é ser verdadeiro, é se expor e dá a cara a tapa... Escrever e publicar em um site qualquer e de repente milhares de pessoas te ler, acharem o que quiser de você, te odiar por ser franca, te admirar por ser verdadeira e ficar sempre ali... Ali exposto anos e anos e anos... Para quem deseja ser imortal, a virtualidade é sublime!!!

Aposto que agora você estar perguntando, desejas então ser imortal Mone Carmo?? A resposta é SIM... Sou verdadeiramente verdadeira para cair no esquecimento de tantas pessoas... Se amanhã eu não estiver aqui, ainda sim minhas letras permanecerão... Para quem me viu de pertinho, tocou minhas mãos, sentiu meu abraço, me teve de algum jeito... Ah! Cara... eu sou inesquecível por ser simples assim... VERDADEIRA...

Falo palavrão sempre que provocada a isso, mas sou educadíssima sempre, adoro uma boa briga quando necessária (dou um boi pra não entrar em uma e uma boiada pra não sair de outra) Sei ser surpreendentemente mulher quando a situação e o MEU querer deseja (meu prazer vem em 1ªlugar... Pois atrás dele, sempre alguém também o terá e as vezes em dobro...). Adoro ouvir musica alta e quanto mais agitada, mais eu canto e em acompanho o cantor em todos os berros... (meus preferidos Creed, Nirvana, U2, Tina Tuner e outros...) Extravaso meus demônios assim...

Sou amante assídua do silencio e com ele muitas vezes me irrito e sempre por ele sou dominada... Sei amar e sei perdoar... Porém, sou um pouco rancorosa quando a decepção vem de quem pensamos "gostar e ou amar" e sempre busco o tempo para refletir e perceber do porque que as pessoas tem certas atitudes que nos deixa sem entender...

Minha sensibilidade sempre aumenta cada vez que faço qualquer coisa que minh’alma sorrir! Desejo sempre mais e o melhor para os outros como amante e seguidora da arte Wicca levo sempre em consideração o poder de três vezes três, "tudo o que desejas a mim, voltará em você três vezes mais forte!" . Se um dia me mandares me fuder... Me mande sempre... Pois não há nada melhor que uma boa foda!! (Adoroooo..rsrsrs) e então estarás recebendo de mim três vezes mais fodas, olha que legal e bom isso?????

Bom...

Vivo minha vida com dignidade verdadeira e quase sempre exposta por ter a necessidade de escrever e não me interessar à opinião de quem gosta ou não do que exponho... Esse é um defeito de fabrica que tenho, afinal. Existem coisas que não mudam nunca... Jamais deixo o medo me anestesiar de amar e ser amado ou de expressar minha opinião seja pra quem for! Percebi que sou corajosa, tanto no meu trabalho, na minha família, na minha saúde, em fim... Na minha vida!!

Meus pequenos gestos, minhas humildes ações que para alguns são tão insignificantes, não tem a noção do quanto que me fazem bem... Sempre reanimo minhas desilusões e aprende com elas e quando necessário minha’lma me empurra a tomar coragem de resolver um problema mal resolvido que me incomoda, porém, sempre deixo claro minhas opiniões e feridas (já cicatrizadas é claro!). Se pudesse abraçaria todos que terminou essa leitura, pois percebeu algo muito particular meu... A essência de ser VERDADEIRAMENTE eu!

Obrigada....

Mone.
http://www.monecarmo.net/