o caminho de uma vida

Biografia, no dicionário diz que é um texto formal, expresso na terceira pessoa, sobre a vida de uma determinada identidade.

Porém eu estou fazendo em um texto informal e escrito por mim mesma, na primeira pessoa!

Nasci no dia 3 de junho de 1971, e minha mãe conta que foi pela hora do almoço; as vezes costumo dizer que tenho umas vontades esquisitas sobre comida por causa desse horário!

Na nossa caminhada levamos muitas lembranças em nossa bagagem. Eu não tenho muitas da minha tenra infância, começo a ter mais fortes em minha memória a partir dos sete anos. Muitas são ruins e outras boas, pois neste mundo estou de passagem.

As vezes mesmo as lembranças ruins não são tão ruins de se recordar! Existe uma mesmo que levei umas cintadas do meu pai! Ele já havia me avisado que se trouxesse mais algum bilhete da professora dizendo que não tinha feito a tarefa de casa ele iria me dar as cintadas, então eu não trouxe apenas UM e sim TRÊS! Não teve jeito de escapar!

Tem uma recordação que sempre me seguiu durante minha vida, as vezes era quando acontecia algo parecido, outras vezes era quando eu via uma de minhas tias.

Cresci, fui adquirindo conhecimentos, amizades, e cada dia mais recordações para o futuro...

Claro que tive escolhas que me trouxeram consequências infelizes, mas a vida tem seus erros e acertos.

Me casei com um homem que não me ajudou na felicidade, mas deste casamento eu ganhei um presente maravilhoso de Deus, meu filho.

A separação me trouxe muitas perdas, financeiras e emocionais, e com certeza as emocionais foram as mais sentidas...

Pensei que ia encontrar um homem que fosse desejar ser meu companheiro, meu esposo, meu amigo, meu confidente, meu amante...um homem no qual eu pudesse ter a segurança de que estaria sempre ao meu lado, que ao passar a mão no colchão a noite, sentiria a sua pele, e então ficaria admirando meu sonho realizado.

Mas aquela recordação que me assaltava várias vezes veio ao meu encontro e então pensei que naquele momento tinha enfim encontrado o homem que me completaria...

Estava enganada ...

Ele me trouxe felicidades, mas causou feridas que não cicatrizam, porque de UMA atitude dele sem explicação que se possa entender, o nosso presente vive atormentado nos trazendo tristezas...

Esse tormento me tira o sono, a minha paz...

Quero tanto viver esse amor que me toma o coração por inteiro mas quando vejo há obstáculos que eu os transponho, mas ele não consegue...

Sinto minhas forças irem embora e me sinto num poço fundo de onde não consigo ver o céu.

Sinto falta dos meus sonhos realizados, dos meus desejos alcançados, e então me perco em pensamentos de tristeza e me vi escrevendo essa biografia... pois daqui a sete dias estarei completando 39 anos de vida, na qual ainda não estou com meus sonhos e desejos concretizados...

Sem a certeza do futuro de meus mais profundos desejos, eu só posso confiar e ter a certeza de que tenho o Amor, o Cuidado e a Proteção do meu Criador maravilhoso: Deus!

Amo esse meu Pai Celeste e entreguei minha vida em Suas Mãos...

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 27/05/2010
Reeditado em 28/05/2010
Código do texto: T2283874
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.