Anjo da Guarda
Vou contar para vocês uma história de um menino tímido e sua perseverança amorosa.
Tudo começou com a matricula do garoto em uma escola, tímido e fraco era freqüente alvo de brincadeiras “sou um estranho entre inimigos” ele pensava. Até que em um recreio doloroso, o garoto já jogado ao chão foi defendido por uma linda garota e assim surgiu sua primeira e grande amizade, e sem perceber seu primeiro grande amor.
Os dois eram inseparáveis, sentavam juntos, comiam juntos e passavam de ano juntos, o garoto começava a se sentir estranho, era o amor. Essa felicidade chegou em um ponto negro, dia de aula e ela não estava lá, 1 semana e o garoto se preocupava,onde ela está? se perguntava. O garoto foi até sua casa depois da aula e lá, viu a pior das mensagem.No quintal havia uma placa escrita “vende-se”.
O garoto não se preocupava do porquê que ela se foi, mas sim porque ela não falou nada.Iludido, sentado perante o vazio e a chuva em sua porta,lá ele ficou, após de seu lamento ele entrou na casa foi ate onde seria seu quarto e achou uma carta que dizia “não suportaria te contar,pois não conseguiria,estou me mudando e não sei para onde estou indo, foi tudo muito corrido, espero que nos encontremos no futuro” .
Logo se passa 8 anos, o garoto agora é um homem, pesquisou e encontrou sua amada em um endereço estranho lá estava ela de um jeito que ele não queria olhou para o chão e ali havia uma lapide com seu nome e um buquê de flores,”não pode ser ela” disse o homem, mas era inconfundível, o cheiro das flores tinha o mesmo cheiro que sua amada e todas as rosas cheiram iguais.
Naquele lugar frio e quieto só se ouvia a chuva bater nas pedras, e mal podia ouvir seu coração, lá ele deixou a carta que ela o escreveu e falou o que sempre quis dizer e não pode. “Eu te amo”.