Tratamentos Espirituais

Tratamentos Espirituais

Nós sabemos que nosso corpo é provido de um corpo fisico e de uma alma ou espirito, como queiramos chamar. Na realidade não temos cui-dados com nenhum dos dois, nem do corpo, quanto mais da alma,

o que muitas pessoas não aceitam, creêm que quando o corpo morre

acabou, o que não é verdade, existe algo mais.

Este nosso mundo é habitado não só por entidades carnais como espi

rituais, entidades estas que podem ser positivas ou negativas, e muitas delas estão por ai vagando, encostando em nossos irmãos carnais em busca da caridade, porem outros não pensam assim, encostam nos irmãos para tentà-lo mesmo,e é necessário muita boa vontade para não aceitar suas insinuções através da intuiçao, quantos de nossos irmãos matam ou morrem inffluenciados por estes irmãos espirituais que não conhece a luz?

Quantos irmãos bebem, fumam, enveredam em entorpecentes, ou maltratam seus familiares, sem perceber o que estão fazendo. No entanto devemos entender que estes imãos só se aproximam quando existe uma afinidade entre eles, logo devemos cuidar de policiar nossos pensamentos, o que falamos ou ouvimos, não deixar a fornicação tomar conta de si, nem os vicios por mais simples que sejam.

Tudo que é exagerado, é vicio. Se tenho hábito de ver novelas demais a ponto de não ouvir pessoa alguma ou mesmo deixar de dar um socorro, devemos parar para pensar.

Para tudo isto é necessário tratamentos espirituais alem do tratamento peicologico, algum problema está nos afetamos e não estamos percebendo, de que estamos fugindo?

Os tratamentos espirituais visam ao tratamento do corpo e da alma,

claro, acompanhado tambem de um alopata.

Os espiritos elevados nos acompanham a todo momento, são aqueles que chamamos de anjo da guarda, protetores, mentores, a depender da crença. Eles estão sempre nos dando orietções de varias formas possiveis, ás vezes através de nossas amigas ou amigos, ou de um estranho, ou mesmo de alguem conhecido que sonha, ou lembra da pessoa que precisa de ajuda, ou nos visita por acaso.Eles tem o objetivo de despertar o nosso consciente, para discernirmos nossos

potenciais .

Todo e qualquer desequilibrio que nos temos é provocadopelos disturbios emocionais e psiquicos,os quais desetruturamas nossas harmonia celular, causando doenças de varias especies.

Nos centrs espiritas sempre existem sessoes de desobsessões, passes,e magnetização de agua muitas vezes bastantes necessárias.

Não devemos deixar de procurar um médico para cuidar de nossas

doenças, nem deixar de procurar um profissional quer seja psicologo ou terapeuta, ou mesmo um psiquiatra para conversar nossos problemas, porque um cura o corpo, o outro ajuda no equilibrio de nossas emoções, e o as sessões espiritas, a igreja, e outros tratam da alma, para isto temos de ter f´e, acreditar que somos perfeitos e Deus no fez perfeitos.

Li em um folheto algo sobre a idéia de que o universo éinterdependente, e que o espirito é energia, em seus diversos planos, portanto não estamos sós. Nesta interdependencia, forças influenciam-se mutuamente desde os planetas e galaxias inteiras até as menores particulas subatomicas.

O universo está em constante mutação, o caos , como falam, ( trevas ), é sempre modificado, surgindo nova ordem e luz.

Somos formado de matérias, e matéria é energia em estado condensado, e energia é matéria em estado radiante. Segundo muitos autores, tudo no universo tem a mesma origem, o mesmo principio, ou fluido universal.

Os espiritos tambem. Todas as pessoas, as conciencias, mesmo sendo unica, pessoais, tem origem divina.

Vamos cuidar de nosso corpo espiritual, por esta é a forma de nós nos amadurecermos e equilibrarmosespiritualmente, cujo resultado é o bem-estar e saúde fisica e emocional.