Ontem, hoje e amanhã
*Ontem
Fui uma pessoa que já fez muitas coisas erradas, às vezes por ingenuidade..
Já sofri, chorei, me iludi.. Fiz promessas que não pude cumprir..
Já me apaixonei várias vezes, mas nunca amei realmente. Já magoei pessoas que não mereciam..
Já me preocupei muito com as opiniões dos outros e tentava ser como eles queriam e não como era realmente..
Já pensei em morrer.. Já quis jogar tudo para o alto e desistir de meus sonhos, por achar que a vida era uma droga...
~>Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós, mas não tudo..Caímos, erramos, sofremos.. mas, acima de tudo, aprendemos e mudamos com cada lição que a vida nos propõe..
A única verdade que tenho para oferecer está aqui, diante de você.. Sou eu.. vivida, renovada..
Sou eu.. louca pra esquecer meus deslizes, ansiosa para fazer a coisa certa..<~
Então, aqui está:
*Hoje
Sou alguém que pensa no futuro, alguém que quer construir um lar perfeito, inquebrável..
Não sou mais ingênua, pois aprendi com meus erros que não se pode acreditar em todos ao meu redor e que, às vezes, é bom ficar sozinha..
Sei que tenho inimigos, mas não me preocupo mais em tentar agradá-los, não me preocupo mais com o que falam de mim, pois o meu caráter é o que importa.. Já passou o tempo em que meu objetivo era ser só legal, engraçada, divertida para fazer as outras pessoas felizes.. Hoje sou mais egoísta.. meu bem-estar é minha prioridade.
Não me dedico nem sou fiel a quem não faz o mesmo por mim.
Eu não sou a pessoa mais forte, e auto-suficiente, mas não quero a presença de pessoas que não querem a minha presença. Não quero quem não me quer.
Eu ainda tenho sonhos, acredito no amor, mesmo quando tudo dá errado e que o mundo me faça pensar o contrário..
Aprendi que minha mãe é a melhor amiga que eu posso ter, talvez seja a única, meu refúgio, meu porto seguro..
Acredito que vale a pena insistir, que vale a pena lutar pelo que se quer..
Que a vida é maravilhosa, a gente que complica!
Que tenho uma missão linda para cumprir e morrer não é a solução para meus problemas..
Que, na hora certa, meu amor virá.. Não adianta querer precipitar o destino..
Hoje eu quero ficar sozinha, no meu canto, estudar, concluir minha faculdade..
Não vou dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas estou tentando!
*Amanhã
Quero continuar pensando como agora, lutando sempre pelos meus objetivos, levantando a cada queda..
Quero ter uma vida com muita paz, saúde, amor e felicidade.. e proporcionar para meus filhos uma família unida, com um pai presente (que eu não tive) e ser uma mãe exatamente como a minha..
“A vida vale a pena ser vivida apesar de todas as suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angústia. O mais importante que existe sobre a face da Terra é a pessoa humana. E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que Deus nos permitiu.”
Érico Veríssimo