MINHA BIOGRAFIA

Que poderei eu falar sobre mim? É um pouco difícil, mas deixo-vos um pequeno testemunho daquilo que sinto ser e uma pequena biografia da minha vida.

Meu nome é Marlon Rodrigo de Oliveira, tenho 22 anos, nasci em Cacoal Rondônia em 01 de março de 1988. E vim morar em São Felipe D’Oeste-RO, 64 km da minha cidade natal. Sou solteiro e moro com meus pais, namoro há quatro meses uma garota chamada francielle Ferreira Jordão qual eu amo muito e cada vez mais amando ela!*

Estudei sempre até concluir o Ensino Médio e agora estou cursando Faculdade que sempre quis. Sou uma pessoa que gosta muito de ver o "mundo" feliz, embora saiba que nem sempre os nossos desejos são conquistas reais. A vida tem sido para mim uma forte lição diária e, com ela tenho aprendido que nem tudo o que queremos nos é dado.

Nos últimos anos tenho trabalhado como Funcionário Publico e cada vez mais me sinto fascinado. Trabalhei (05) cinco anos na Câmara Municipal do Município onde moro e no mês de Outubro de 2009 fui chamado para estar trabalhando na Prefeitura Municipal no Setor da Secretaria de Assistência Social, onde trabalho com vários colegas de Trabalho que são legais comigo. Também tenho várias amigas que são muitos especiais pra mim e sempre que preciso estão lá pra me ajudar.

É importante sentir que apesar de tudo, a vida está constantemente a oferecer-nos coisas boas, é pena que seja tão difícil de ver.

Não sou muito de escrever,ainda mais escreve aquilo que sinto, que imagino e que gosto. Por isso deixo-vos neste trabalho um pouco de mim.***

Dhigo
Enviado por Dhigo em 27/04/2010
Código do texto: T2222458
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.