Bloco Afro Alafin (Salvador- Bahia- Brasil)

Então, somos do bloco afro Alafin do bairro do Alto do Cruzeiro, Cosme de Farias, Salvador Bahia Brasil! Bloco ALAFIN que foi fundado em 21- 03- 1983 esse é o meu o seu o nosso ALAFIM DA BAHIA, quem ja curtiu nosso carnaval sabe do Swing da força dos tambores e a sutileza das nossas melodias é bom de, mas. Brevemente vai começar nossos ensaios...

http://palcomp3.com/blocoafroalafim/

Nosso endereço para Contactos...

Rua 12 de Setembro, nº 39, Alto do Cruzeiro, Cosme de Farias,

Salvador, Bahia,Brasil

Telefone: (71) 3382-4732 /8154-6464

LOCAL DE ENSAIOS - Largo do Alto do Cruzeiro

AÇÕES SOCIAIS - Aulas de dança e de percussão para crianças e adolescentes.

CURIOSIDADES - Os abadás são doados para a comunidade e são muito concorridos.

HISTÓRICO - Um grupo de amigos da comunidade de Cosme de Farias decidiu formar um bloco para desfilar no Carnaval. No início, os instrumentos eram emprestados de outros blocos. Com o passar do tempo, as pessoas da comunidade começaram a fazer doações para que o bloco comprasse e pudesse ensaiar com instrumentos próprios.

O BLOCO AFRO ALAFIN TEM NA SUA MUSICALIDADE E INDUMENTARIA AFRICANA SEUS PONTOS FORTES NO CARNAVAL.. UMA ALA DE CANTO ESPETACULAR.... O TOQUE DOS SEUS TAMBORES ENCANTAM A TODOS E O TRABALHO DE VALORIZAÇÃO DO POVO NEGRO E CONSCIENTIZAÇÃO DE TODA COMUNIDADE A RESPEITO DA SUA AFRO DESCENDENCIA.

Alafin é uma palavra de origem Youruba e significa “REI OU REI"

Nossa luta continua, fazendo a alegria do povo do mundo inteiro.

Nosso perfil no orkut..

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8524667097865668352&rl=t