Sofrimento de um corpo
 
 
Meu corpo sofre sinto a dor nas entranhas de minha carne. Minha alma se angustia com todo o sofrimento, corpo doente, espírito e alma doentes.
         Repouso meu corpo em um leito de hospital, estou a espera de uma cura, um alivio para o mal, o mal que persiste em não deixar minha carne.
           O mal que arrebata minha paz me roubando a serenidade
Sinto a dor e ela maltrata tira de mim o que não e dela, tira minha alegria quando ataca, rasgando minha carne, penetrando em meus sentidos, ferindo minha alma, tocando em meu espírito.
Me desespero apavorado preciso me livrar deste mal.
Estou aqui, aqui estou a procura de um fim um final.
As horas passam e a cada segundo de minutos, meu corpo sofre.
        A angustia com a espera me apavora com o saber que a dor estará presente ate a hora final, na cura deste meu mal.Olho em minha volta e vejo muitas pessoas muitos corpos feridos, corpos maltratados, pessoas agoniadas sofrendo e desesperadas.
A dor de cada uma delas fazem o inferno na vida de todas.
             Gemidos e choros, choros e gemidos faz parte do dia a dia em busca da cura.
As vezes rápida, as vezes longa, as vezes impossível,impossível de se conseguir.
O Espírito sofre na enfermidade do corpo, ele se enfraquece perde o seu brilho sua luz sua áurea.
Preciso curar o meu corpo devolver a meu espírito o brilho a luz, ré encontrar a minha paz.
Estou apavorado, estou a sustado não sei o que me aguarda não sei quanto tempo estarei com finado, prezo a este leito.
        Não sei quando meu corpo será tocado, meu mal será tratado, Deus somente ele na sua infinita bondade pode me acalmar tocar meu coração, tocar meu espírito acalmando minha alma.  .
         Estou só neste quarto a espera de mãos, mãos que haverão de serem tocadas por Deus na hora de tocarem em minha carne.
Mãos de pessoas que nasceram ou escolherão o caminho de auxiliarem na cura de pessoas como eu.
          Mãos que fazem parte de corpos e mentes que vivem a procura de aliviar a dor o sofrimento de seus semelhantes, mãos medicas.
Mãos com o dom de curar.
        Estou entregue, entregue a algumas destas mãos, angustiado e apavorado espero a minha hora, a hora de ser tocado por elas que estarão a procura do alivio, do aliviar minha dor.
         Mãos que haverá de libertar meu espírito acalmar minha alma.
Sei que o mal que tenho perto do mal que muitas outras pessoas teen e pequeno quase insignificante mais para mim e grande apavorante, pois cada um sente a dor a sua maneira e eu tenho pavor a ela, sou covarde diante dela um fraco apavorado.
        Espero angustiado, eu espero a minha hora, a minha vez e que Deus esteja comigo e que estas mãos medicas consigam me livrar deste mal curando o meu corpo libertando minha alma devolvendo a luz a meu espírito me libertando para as felicidades da vida.v
jorge soares
Enviado por jorge soares em 17/04/2010
Código do texto: T2203412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.