...:: Minha Vida ::...

Nascido em uma cidade de São Paulo chamada de Mairiporã no dia 28/03/1983 as 22:00 horas nasceu Daniel Hess Pitta.

Com uma infância limitada, mesmo sendo o mais novo de cinco irmãos, fui logo apresentado ao mundo como homem e não como criança, como me era de direito.

Com minha infância arrancada pelas dificuldades, mesmo que por mais que minha mãe lutasse para que isso não acontecesse era inevitável. Mas após tanto lutar contra as necessidades financeiras e enfrentar vários empregos ao mesmo tempo para nos manter dignamente. Foram umas lutas injustas, mas conseguiu. E infelizmente veio a falecer por conseqüência desta luta travada com a vida e só partiu ao ver seus filhos adultos e pronto pra enfrentar o mundo.

Estava fora do país para tentar retribuir e dar uma vida menos árdua e menos penosa para minha mãe.

Quando aos 20 anos e fora do país com apenas um propósito trabalhar ganhar dinheiro e ajudar minha mãe, que logo recebi a notícia que vinha a falecer, perdi meu chão estava em um país que não conhecia, sozinho e agora mais ainda me vi sem mãe, pois meu pai sem acompanhar nosso crescimento não sentia falta, mas minha mãe não.

A coisa que eu mais amava nessa terra.

Não acreditava, minha mãe tinha partido sem ao menos eu poder abraça-la e ter dito pela última vez que a amava e tudo que mais queria era poder retornar um dia e poder abraça-la e dizer calma mãe, agora chega eu cresci e vou cuidar de você.

Voltei ao meu país de origem, no aeroporto com olhos mareados procurei em vão a presença de quem eu mais precisava, minha mãe.

Entrei em depressão ao chegar na minha casa o lugar onde praticamente nasci e fui criado e ainda podia ouvir ela me chamar pra ir pro banho ou mesmo colocar um agasalho antes de sair para eu não andar descalço meu Deus o porque aconteceu isso sei que iria acontecer mais dia menos dia, mas agora não. Meus irmãos todos casados e com suas famílias constituídas e vidas feitas eu era o único que estava só, fui morar com minha irmã, para qual assumi minha homossexualidade pela certeza do amor dela por mim e certo de uma compreensão e apoio e eu estava certo.

Após quatro anos, ao me aceitar do jeito que fui mandado a este mundo como homossexual e sem esperança de ter uma família para chamar de minha novamente, fui andando por ai me escondendo da sociedade preconceituosa e me privando dos meus desejos e vontades, pois só me restavam amigos e alguns parentes.

Até que conheci uma pessoa, que não imaginava ser capaz de fazer o que fez.

Empurrou-me para a realidade, arrancou meu medo de assumir minha homossexualidade para mundo.

Não o havia feito antes com receio de meus amigos e familiares se afastarem ou me olharem como um monstro só por ter nascido diferente.

Depois que assumi que amava um homem, poucos amigos ainda falam comigo, e como eu pensava alguns parentes ainda me olham com indiferença.

E me restaram poucos, mas você me ensinou que estes poucos serão verdadeiros até o fim e agora em você eu vejo meu recomeço minha força pra lutar contra tudo e contra todos para eu ser feliz ao seu lado e a esperança de ter uma família mesmo que seja só eu e você e você eu,

E essa é parte da minha história, pois a outra parte, contaremos juntos, porque você ira estar nela.

Desta data em diante contaremos a nossa história, pois estaremos juntos.