Bailando entre as nuvens

Como citei em outros texto, acontecem comigo coisas que não entendo, mesmo procurando pesquisar em varios livros e autores independente de religião, quem
for espirita vai dizer que isto é uma psicografia porém minha pessoa ainda não pode
confirmar aquilo que não tem idéia como acontece. Este texto tive vontade forte de pegar a caneta e fui escrevendo com minhas letras que de repente sofreu mudanças, mas estou escrevendo em biografias porque se trata de coisas que surge fora de minha vontade.
Vejam o que escrevi, será que fui eu?

Colocarmiei diante de ti, como uma ave que voa no explendor do céu azul,bailando ao sopro e canto dos ventos. Imagine-me entre estes passaros tilitando, com minha voz vibrante, seguindo o sopro do vento sem preocupar-me para onde ele me levará.

Sigo em frente, olhos abertos pois não tenho necessidade de dormir, expandindo
alegria, rondando, explorando o espaço por onde passo, sem no entanto limpar meus rastros, porque quero que eles saibam que eu estou aqui vivo, vivo de verdade, caminhando em busca da verdadeira razão de viver, ou seja, em busca da verdade.
A verdade material é limitada, ignobea, mesquinha, a luz é artificial , em nosso mundo a vida é cheia de encanto de brilho, o amor tem uma forma imensa é a
fraternidade propriamente dita .
Vou velar por todos aqueles que sofrem aqui neste espaço e zelarei por meus irmãos encarnados .A pureza de coração é dificil, as rusgas ,as desulisões , os orgulhos , enfim o egoismo, tudo isto são causas dos sofrimentos da humanidade.
Orai, orai e peçam a Deus por esse irmão, ele precisa tambem de ti.
Agora mesmo sendo um anjo sem asas vou voar, voar para outras paragens, mas não esquecerei de que todos meus amigos ainda vivem desta ilusão, tido que te
mos durante o periodo reencarnatório faz parte de uma passagem, de um passeio, e consciente disto, façamos algo para que não espedicemos nosso tempo.

Assina, um amigo.

Depois parece que ele mesmo continua.
Felizes daqueles que remam seguindo a direção do vento, cantando a beleza da natureza, que bailando com o canto dos passaros, ouvem com os ouvidos
espirituais, e dançam e bailam com a leveza do espirito.
Cantam com a alma que vibra e perseguem o amor fraterno, buscando  a paz interna, o sentimento puro, a fé, a razão, assim o AMOR FRATERNO REAL< VERDADEIRO.