TPM

É engraçado e ao mesmo tempo muito angustiante meus momentos de TPM.O nível do meu humor oscila de hora em hora.Não sei se sorrio ou se choro,se grito ou se canto.Se dói ou faz cócegas,se amo ou odeio.

Me apaixono pelos “rolos” antigos,sinto falta do que já passou e até me culpo por coisas que já estão com ponto final.Me sinto sozinha e que ninguém vai me amar.Tenho vontade de ouvir um “Eu te Amo”,mesmo que seja em sonho.

Borboletas invadem meu estomago me fazendo sentir ânsias,fico tremula e com medo.A morte permanece em meus pensamentos.O medo de perder quem eu amo é tão grande que me “enlouquece” e não me deixa dormir.

Meu corpo parece se transformar.É incrível como consigo me odiar.Me olho no espelho e me sinto um lixo.Por mais que eu esteja arrumada,não consigo me ver assim.As imagens mudam,um monstro é a definição perfeita.

Não estou sendo exagerada mas acredito que não sou a única que me sinto assim quando a TPM aparece.Dizem que isso é bom porque você se sente mais mulher,mas será que é bom mesmo?Será que é bom se odiar,ter sentimentos e pensamentos confusos e se estressar por pouca coisa?

Sinceramente,prefiro me sentir mulher de outras formas.E gostaria que as pessoas respeitassem esses momentos complicadinhos de nossas vidas.Que não fizessem brincadeiras que por mais bobas que sejam,as vezes ofendem.

É da natureza,infelizmente ou felizmente não podemos mudar.Mas quando estou sobre domínio dessa TPM,prefiro me desabafar em um papel,pelo menos assim me sentirei um pouco melhor e fazer dessa TPM minha doce inimiga.