Um pouco de Lu

Tenho em minha alma anseios que desconheço. Volta e meia explode um sentimento dentro de mim. Por isso a paixão pela leitura, o entusiasmo pela arte, o amor pelos animais, o cuidado com as palavras, a intimidade com a música, a emoção com a poesia, a admiração pela natureza e o espanto com a simplicidade do dia-a-dia. Meu olhar e coração comunicam-se com a velocidade de um cometa, atribuindo a minha essência uma nova razão de viver. Quero conhecer lugares com cheiro de mato verde, folhas caídas ao chão e uma praça onde eu possa retirar da bolsa um livro e descansar. Quero conhecer cidades que só estive em meus pensamentos, explorar os costumes, as linguagens, enfim; toda a gente. Minha vida é composta do que acredito ser real e oscila entre alegrias e preocupações. Em cada obstáculo vencido reconheço-me. Em cada oportunidade perdida recomeço. Garimpo pessoas que ajudam a compor minha história sem saber que o faz. Que fazem o bem porque o bem maior está dentro de si. Que me façam acreditar no que o ser humano é capaz de realizar, que instiguem-me, surpreendam-me e me façam sorrir. Quero a vida em sua plenitude.

Luciana Soares
Enviado por Luciana Soares em 20/02/2010
Código do texto: T2098396
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.